Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWNLOAD]Mania trainer 4.5


Link.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mania Trainer 4.5

 

Atualizado Com mais Alguns Super Novos Hacks pra voce.

 

Conteudo:

 

Anti Pvp Hack (Desativa os Hacks do Oponente no PVP)

Mapa Hack 1 Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Vertical

Mapa Hack 2 Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Horizintal

Visão Hack Permite Ter A Visão Ampliada ou Diminuida Freezando de 0,1 a 0,6 .

Modo Heroico Ativa o Modo Heroico

Pular Texto Pula As Falas Das Missoes

Estagio Hack Te Leva a Qualquer Estagio

Limpar Estagio "Ex: Voce Quer Rubi de Patusei Mais Nao quer ir a missão toda, Vai Usando o Limpar Stage Estage Por estage e qndo Chegar ao Patusei mate ele Sem Hack e Tente Ganhar Seu Item"

Liberar Portais Libera todos Portais da Fase

Gp Mini Game Hack Ganhe 2.000.000 de GP

Colar Hack Mais Chance de Fortalecer Seu Colar e Tornozeleira

Canal Hack (Permite Voce Acessar um Canal que nao é do Seu nivel)

Missão Perfeita (Voce Tira Perfeiro Mesmo nao Fazendo a Faze Completa)

Mania XP/GP 5%+ [ (Ele Acumula Pontos de combos da Partida toda, Quanto Mais Combo mais GP/XP)

 

 

Download Via SendSpace:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

JameS™, Yondaime e Rafael'z

 

NAO FUI EU QUEM FIZ O TRAINER, MAS USO ELE E POSSO AJUDAR EM ALGUMAS DUVIDAS, MAS NAO GARANTO QUE EU RESOLVA TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Master~♥;792300']Arrume o Scan ou o tópico séra fechado.

 

Testei o scan, link ta funfando normal cara. Ve ai se nao eh nada com o seu computador, as vezes pode ser o firewall, pq o link nao esta quebrado nem nada.Mais alguem com problemas com o link do scan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou falar com o hoster do trainer (James), pelo que vcs estao falando, ta com virus, apesar de eu ter acabado de testar e nao ter dado nada. Peco q tenham paciencia, pois estamos checando aqui, e se tiver algum problema mesmo, iremos arrumar o mais rapido possivel.

 

sinto muito mas o NOD detectou trojan

Ai pegou virus tmb? Ja vi que eh problema no servidor do download, vamos arrumar o mais rapido possivel, porque o james ainda n ta on aqui, dai daqui acho que uma meia hora no maximo, ele volta dai a gente vai olhar o q ta acontecendo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, IMPORTANTE!

O James (criador do mania trainer) nao postou o novo link de download, nem pra mim e nem pra ninguém, pelo que ele me falou, amanhã ele vai passar a tarde concertando o link, que aparentemente tem 7 Vírus, não foram todos que ganharam vírus, mas é acoselhável que não baixem o mania trainer até eu editar ok?

 

Baixem por sua conta e risco, repito, NÃO É ACONSELHAVEL BAIXAR ENQUANTO O JAMES NAO CONCERTOU O LINK, ESPEREM EU EDITAR!!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.