etdofuturo 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · não consegui uzar posta video ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trever 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · n pego aki mais vlws sempre bom ter alguem conhesido por aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Mesmo com o d4rk mostrando ainda tem gente que não percebeu que isso aê é keylogger! ...tenso, quanta gente ignorante na wc '---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelmagoo 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Lipinf tem hacker regen funfanu pra vender aew? se tiver *** msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Eita não estou falando que tem virus ou algu do tipo , mais prefiro fica sem baixar Ja vi varios comentarios de que existe virus , então ... \;! Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Lipinf tem hacker regen funfanu pra vender aew? se tiver *** msn [email protected] Tenho hack sim ^^ Até vendo, vô te adicionar xD Ai vc pergunta: Mas vc não tinha parado? Resposta: Sim parei, mas por motivos nos quais não irei falar, ainda, voltei temporariamente e já atualizei meus hacks, estão funfando... Inclusive to trabalhando em um que vcs vão curti bastante, sim, se eu conseguir minha intenção é de posta-lo para todos usufruírem, pode demorar rs'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavi0 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Lipinf por favor *** eu no msn eu compro seu hacker... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Muito tenso!!!! Tu posta keylogger nunca imaginei *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Um programador que se acha, pode ter de "tudo no bpt" acho eu claro e vir e postar keylogger, para mim não passa de um muleque pé rapado, tem que ser da IP mesmo, lixão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Um programador que se acha, pode ter de "tudo no bpt" acho eu claro e vir e postar keylogger, para mim não passa de um muleque pé rapado, tem que ser da IP mesmo, lixão... Aí é que se enganas, amigo. Ele não tem nada, além das acc's lixos que ele ta roubando, se não o fórum dele tinha hacks e não tem =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Evil† 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · kl. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Keylogger da poha,não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocklok 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · man isso ai tem virus cavalo de troiaa ve se posta algo sem virus lixão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoup123 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Aew iLuu~' aki n funfou win7 32 bits Arruma aew pleaze? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Aew iLuu~' aki n funfou win7 32 bits Arruma aew pleaze? ;D[/color] Isso é KL seu retardado --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandogay 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · aki da uma pá de erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados