Eu-u-u 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · O que acontece qnd eu bloqueio um "amigo" no GC? Eu apareço sempre off pra ele assim como ele pra mim? Ele pode me mandar pm (não pela lista de amigos, aquele pm pelo chat, que aparece verde)? Vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Sim,sempre aparecera off ou ficara invisivel Claro que poderá enviar mensagem pelo chat,pois é algo "publico" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Eu-u-u 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Obrigado, mas eu to perguntando sobre PMs pelo chat, mensagens privadas através do chat, e não mensagens normais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Puro.Osso 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Sim, Vocês dois são jogadores comuns. É Tipo que vocês são amigos podem mandar mensagem Privada sim. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Eu-u-u 0
O que acontece qnd eu bloqueio um "amigo" no GC?
Eu apareço sempre off pra ele assim como ele pra mim?
Ele pode me mandar pm (não pela lista de amigos, aquele pm pelo chat, que aparece verde)?
Vlw ae!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados