Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não importa o que o rodney fala, que ajudar vcs no BPT!!!!


eder44
 Compartilhar

Posts Recomendados

E AI GALERA, PROVAVELMENTE DEPOIS DE EU PASSAR ESSA VIDEO PRA VCS VOU SER BAN MAIS VALI A PENA,VOU PASSAR UM VIDEO DE COMO VC DESATIVA O X TRAP,ESPERO QUE AGRADEÇAM,O VIDEO NAO E MEU MAIS ACHEI NA NET E E MUITO BOM TOMARA QUE AJUDE VCS FLW!!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse método que você postou ai não funciona mais a um bom tempo. Sugiro que antes de postar algo que prometa uma eficácia, você tenha testado e aprovado ou, se você não tiver como testar, pelo menos que tenha certeza de seu pleno funcionamento. Assim sendo só resta mesmo a galera te vaiar.

Malz ai, vai faze o que né...

 

PS.: Também estou a procura de um método de burlar ou bugar, como queira, o maldito X-Trap, eu tenho o gerenciador que finaliza o X-Trap, mas na hora que injeto a DLL passa 10 segundos e o game fecha!

 

mais sorte da próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Eder não sei quem é você mais voltei pro bpt depois de 5 anos e ja burlei essa proteção inutil de themida ¬¬ Esse tutorial meu é de 2008 esta novo de 2011 pois eu tinha perdido acc antiga e tive q passar pra nova.

 

kkk duvido muito ein *-*

 

na reliadade burlar a proteçao do themida so serve pra pegar adres o.0

 

Adres inuteis se voce nao passar xtrap pelo treiner......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Tópico ressuscitado. Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.