Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To querendo voltar


ƗƭƨŁѲ√ē
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daew Galera vc nao devem me conheçer no CA por causa que nao era famoso

mais vamo oq interesa,to querendo volta eu tinha uma conta faltava pouco pra

mojor de bronze so que parei por causa dos hacker eu entra em uma sala e ja

me kikavao pensando que eu era hacker queria saber se essa furia de hacker acabo

ou ainda continua(antes de eu baixar novamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Amigo a ''Furia'' Diminuiu bastante :)... Mais ainda n Acabou n... se vc botar chash e jogar so no mercado negro!! La é o servidor com - Hacks Aconselho a voutar sim pq logo logo vem a att ai tiras os hack :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diminuiu não, na minha opinião, estava normalizado, porém, está diminuindo, porém de uma forma quase que invisível. Amanhã terá nova atualização, veja mais:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1636606-baixe-antecipadamente-o-novo-client-de-combat-arms.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara volta sim...

Na minha opinion diminuiu d+!!

Antes o jogo mal saia da Atualização e ja tinha Hack na sala DE ELITE zoando tudo! ¬¬"

Agora em 10 salas de Elite q entro 2 tem Hack!! (Antes era 9/10 ¬¬")

Digamos que menos raiva vc vai passar....rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre existiram cheaters em todo o jogo, isto é inevitável. O que pode acontecer é uma baixa e significativa queda deles no jogo. Porque não procura observar o jogo com os seus próprios olhos? Dê uma pequena olhada e tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lug está melhorando bastante de ums tempos pra ca , vem atualizando o nexon guard e dando ban automático em espertinhos que usam hack.

Mas usuarios que usam hacks não são motivo para você desistir de um jogo tão bom como o combat arms.

Espero que continue na luta, conosco.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.