mudps 1 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Achei esse vídeo na internet, achei ele interessante para quem tem um mause bom, Vejam É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele nao sitou o Combat Arms , mais pelo que vi nos comentarios serve em todos os FPS, é so Editar o MS Créditos : Canal - Casal de Nerd 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 tenso esse vídeo não deu pra entender nada faz um video de você fazendo esse macro para combat arms testa antes de posta para saber se é funcional --' abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Acho que não funciona em Combat Arms. Pois no Titulo diz Point Blank e A.V.A. Peço que teste antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 1 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Teste antes e se funcionar poste um vídeo dele no CABR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Achei meio sem utilidade , Pois em nenhum momento foi confirmado que funfa no CA , Teste e se realmente funcionar , faça um video vc msm , + Obrigado por postar . Abraçs... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 @off pq geral clica em agradecer se no post vc nao agradece diz pra ele testar??? tudo pra ganhar posts... @qualquerum oq é A.V.A.? #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudps 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Achei meio sem utilidade , Pois em nenhum momento foi confirmado que funfa no CA , Teste e se realmente funcionar , faça um video vc msm , + Obrigado por postar . Abraçs...[/font][/color][/size][/center][/b] Tudo bem, baxarei o Combat Arms e Farei um video, A.V.A é esse jogo > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Mano teste antes de postar, mas o vídeo ficou bem explicado. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Não entendi muito bem mais obrigado por postar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudps 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Gente baxei o CB pra fazer o video pra mostrar pra voces que funciona, mais ele nao para de ATUALIZAR, eu abro ele dexo ele por 1 hora atualizando , ai ele para do nada, abro ele de novo e ele volta a atualizar, oque eu tenho que fazer pra isso parar ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Adorei o vídeo meus parabens. obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Gente baxei o CB pra fazer o video pra mostrar pra voces que funciona, mais ele nao para de ATUALIZAR, eu abro ele dexo ele por 1 hora atualizando , ai ele para do nada, abro ele de novo e ele volta a atualizar, oque eu tenho que fazer pra isso parar ? D: CB rsrs as pessoas não vão entender é CA deve ser sua net se vc tiver carregando um video vai trava aqui eu faço assim dexo atualizando e vou da um rolé mas ai trava dai so reabrir que vai pula a parte que carregou ;D abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não funciona no combat arms,isso é bem old e ja testei o mesmo há tempo atrás,infelizmente não funciona. Mas obrigado por tentar colaborar. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 mano teste antes de postar pois isso ai deve estar patched já vey rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudps 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 mano teste antes de postar pois isso ai deve estar patched já vey rs' Quando vocês vão ENTENDER que ISSO NÂO EH HACK ? isso é o DRIVE DO MAUSE, como eles vão dar PATCHED NO DRIVE DO MAUSE? AFF , presta atenção no vídeo primeiro ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
->HARD<- 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 lol nao entendir nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Muito bom TÓPICO, Continue assim Postando Videos ou tópicos Organisados Obrigado por mostrar sua Forma de Tutorial ! @AbraçZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados