dokinho26 7 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Olá meus amigos & inimigos Estou postando o novo vídeo da minha conta (título auto-explicativo) [video=youtube;M6xrOqhl6jE] Espero que gostem do vídeo Att: [LR]St.Dok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelgl 1 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Como vc deixou lv 80 tão rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 701 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Bom acho q a área certa para isso seria o off topic bom mas ficou legalsinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Macro dok escuta, como vai a vida social? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Nossa você é bem rápido cara, ja ta no level 80 O.o Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Muito legal, mais como chegou no Nv. 80 tão rápido? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Com stage hack+auto kill. É humanamente impossível atingir o nível 80 sem hack, em 17h. (embora eu ache difícil de acreditar que seja virtualmente possível mesmo com hack, eu acho que é fake) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · macro ou bug exp infinita -_-'.LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilouco5 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Os Caras Nao Sabe nem mentir, ele só Mostrou o Visu dele, mas me Perguntam, Como que ele ta com o Visu Pacote das Sombras sendo que é Lv 80? R: Fácil, Ate eu Consigo ficar com esse Visu, Com Lv 80 Hack Do Nosso Querido hacker da WebCheats Me Mostra Os Ekipamentos Dele Que Eu Acredito, e SEM O HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunkb 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Rapido voce em '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Vida social, -1000 neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 7 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Acredita quem quiser ué o_O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmast 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Acredita quem quiser ué o_O'[/color][/b][/center] Me diga so uma coisa, você upou com Hack ou sem hack? Se foi com hack a possibilidade de isso ser verdade é 79%, se não. É impossivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 7 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan.mouro 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · eu acredito que ou é KGC ou é possível hack de level 80, porem se ele upou realmente até o 80 a lug vai percebe isso e vai saber que usou hack, pois isso pode ser uma armadilha meu caro amigo então se é confirmado ele level 80 realmente em 19 aproximadamente sua conta tomara ban pois a lug verá isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Pra Quem não sabe, [LR]St.Dok!, é o cara mais " Treta " do Gc, o cara que manja, e tem conhecimento de todos os Bugs, entre outros da grandchase, inclusive talvez , o bug de xp no pvp, do qual nao prefiro dar muitas informações... bom, Azin Level 80 With My Penis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Até eu corto o nv de outro personagem e colo na minha arme nv 13. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · serio se você falar que não upa de hack namoral se merece premio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramoxy 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · PANIC!;6407404']serio se você falar que não upa de hack namoral se merece premio Mereçe um titulo de mentiroso se disser isso O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matadorqvaimatarvc 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · O.o isso é ser hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Ficou massa, mas nada muito extraordinário, Hehe to ligado nos macro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djguiga 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Sabia q vc iria postar isso, era só uma questão de tempo kkkkk eu sabia que vc ia postar isso,era só uma questão de tempo.mas, como vc consegue fazer isso????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tili03 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Já que vc tem o Azin no Nv 80 fala sobre as habilidades secretas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Os Caras Nao Sabe nem mentir, ele só Mostrou o Visu dele, mas me Perguntam, Como que ele ta com o Visu Pacote das Sombras sendo que é Lv 80? R: Fácil, Ate eu Consigo ficar com esse Visu, Com Lv 80 Hack Do Nosso Querido hacker da WebCheats Me Mostra Os Ekipamentos Dele Que Eu Acredito, e SEM O HACK [/color][/size][/font] Por uma parte até pensei que você estava certo, más es a questão: Como ele pode ter os Ascessorios do Infinito se só obtem ambos no Nível 80? @Topic~ Parabéns, más creio que você usou boot/Macro .-. Enfim, parabéns mesmo '-' Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Hack tah na veia desse cara aii kkk SEXO QUE É BOM NADA NEEH? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados