Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vídeo: Azin Lv.80 + Acessórios do Infinito


dokinho26
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os Caras Nao Sabe nem mentir, ele só Mostrou o Visu dele, mas me Perguntam, Como que ele ta com o Visu Pacote das Sombras sendo que é Lv 80?

R: Fácil, Ate eu Consigo ficar com esse Visu, Com Lv 80 Hack Do Nosso Querido hacker da WebCheats

Me Mostra Os Ekipamentos Dele Que Eu Acredito, e SEM O HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que ou é KGC ou é possível hack de level 80, porem se ele upou realmente até o 80 a lug vai percebe isso e vai saber que usou hack, pois isso pode ser uma armadilha meu caro amigo então se é confirmado ele level 80 realmente em 19 aproximadamente sua conta tomara ban pois a lug verá isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Quem não sabe, [LR]St.Dok!, é o cara mais " Treta " do Gc, o cara que manja, e tem conhecimento de todos os Bugs, entre outros da grandchase, inclusive talvez , o bug de xp no pvp, do qual nao prefiro dar muitas informações... bom, Azin Level 80 With My Penis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia q vc iria postar isso, era só uma questão de tempo kkkkk

 

eu sabia que vc ia postar isso,era só uma questão de tempo.mas, como vc consegue fazer isso????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Caras Nao Sabe nem mentir, ele só Mostrou o Visu dele, mas me Perguntam, Como que ele ta com o Visu Pacote das Sombras sendo que é Lv 80?

R: Fácil, Ate eu Consigo ficar com esse Visu, Com Lv 80 Hack Do Nosso Querido hacker da WebCheats

Me Mostra Os Ekipamentos Dele Que Eu Acredito, e SEM O HACK [/color][/size][/font]

 

Por uma parte até pensei que você estava certo, más es a questão:

Como ele pode ter os Ascessorios do Infinito se só obtem ambos no Nível 80?

 

@Topic~

Parabéns, más creio que você usou boot/Macro .-.

Enfim, parabéns mesmo '-'

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.