fldopombal 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Ola pessoal o video vai ser postado nesse forum pela primeira vez pra quem não sabe iHard! sou eu mais em outro forum se está desconfiado de quem fez vá no video e veja no youtube a descrinção do video vai tar meu nome la vamos ver o video abaixo: [video=youtube;J9fY5Gr0hYs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Quando apertar Z apertar ↑ Z tem que ter chute jemios Creditos Fldopombal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2001 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 podia ter dito como faz né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Cara na hora q fui praticar com ele tambem ja vi ele. Tambem e possível fazer um no canto da parede. Tem um de combo normal dele q e continuo q pode se fazer...... Muito bom seu video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Muito bom combo facil e parece tirar muito dano,Vlw por compartilhar.Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 vixx no praticar ja fiz mais de 10 combinaçao de combo infinito com ele usando parede usando chichi rendam la kkkkk uns aereo lokao tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Azin cheio de combos infinitos kkkkk, gostei desse, vlw por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 isso e no praticar ja avia feito mais creio que não deve ser tão facil assim no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Bom tem lado positivo e negativo, os players devem ter gostado, mas em PVP isso deve ser meio ruim né? É bem provável q vai ter gente reclamando disso no x1 kkkkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 OP? Achei o Azin legal, mas ainda prefiro o Jin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 movido para: Grand Chase - Dicas / Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 A não outro ladrão d combos ¬¬ " que merda http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1627541-azin-combos-infinitos.html descobri e postei na 1 semna q lançou o azin no KGC esse é o meu combo infinito numero 2 o credito é amim ¬¬" pode ve ate a data do meu topico" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fldopombal 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 A não outro ladrão d combos ¬¬ " que merda Azin Combos Infinitos descobri e postei na 1 semna q lançou o azin no KGC esse é o meu combo infinito numero 2 o credito é amim ¬¬" pode ve ate a data do meu topico" Fldopombal: Amigo o seu topico os videos não são feitos por você o meu e feito por mim o meu é apenas 1 e eu não roubei a sua ideia ontem loguei pela 1 vez aqui ja não logo deve ter 3 meses nem vi seu topico não roubei o seu você que roubou dos outros pois o video nem e seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Amigo esse combo infinito ja foi postado aq , antes de postar use a ferramenta pesquisa , todos já sabem desse golpe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fldopombal 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Aja ? To nem ai so sei que o video foi feito por mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Fldopombal: Amigo o seu topico os videos não são feitos por você o meu e feito por mim o meu é apenas 1 e eu não roubei a sua ideia ontem loguei pela 1 vez aqui ja não logo deve ter 3 meses nem vi seu topico não roubei o seu você que roubou dos outros pois o video nem e seu Tsukiyomi Ava q o video n foi feito por mim ve meu canal do youtube tenho eles aqui gravado no fraps ainda com a data ! onde q n foi feito por mim ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ¬¬" pesquise antes d falar coisa arrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Nossa, eu sabia! Muitos bom os combo do Azin, e bem opzin ;P ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fldopombal 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Tsukiyomi Ava q o video n foi feito por mim ve meu canal do youtube tenho eles aqui gravado no fraps ainda com a data ! onde q n foi feito por mim ? jpopstage - YouTube ¬¬" pesquise antes d falar coisa arrada Fldopombal: Cara não importa se foi você que fez o video não interessa que vc e o video se fodão eu não fui no seu pra falar que foi roubado intão xiu ai ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Obrigado por disponibilizar esse video conosco. Fico agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 se podia ensina né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.death° 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 axei ele bem legal mais vai ser uma pena pro pessoal aki da minha rua que fica na lan house que não vai pode pega ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fldopombal 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 vitor9954 se podia ensina né Fldopombal: O tutorial ta ali ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm18 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 isso foi umas das 4 primeiras coisas que aprendi com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Nossa Parabéns Eu Ainda Nem Tentei Vou Tentar Depois Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados