Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-0z_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fika com deus,

 

nao sei como voce nao entro nessa lissta

 

-PalomaS2- ___iLuuck matapolicia0 Xx_-Tuner_xX T3N3BR0ZZ0- PraQeNiick_ TwD-LF iTz-Linkz L3GiT--Pr0

 

 

Sao os hacker que eu denuciei e voce foi um deles,

 

keria voce na lista tambem. mas ja que vai sair nao vou me preocupar com vooce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minecraft parece divertido para passar a tarde de domingo.

Combat Arms, para jogar a madrugada inteira de sabádo, mesmo com hackers,scruvilhitrovers que são capazes de sugar seu kd e deixar 0.00 , Combat Arms ainda é muito bom.

Mas, você que sabe né, '-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, cara... Eu jogo faz 1 ano, tô nem aí pros hackers, só jogo meu jogo! Que se f*da os hacker mano. Arruma uns 20 amigos que não sejam hackers e fiquem jogando o dia todo de boa. De madrugada é bom para jogar que tem menos hackers, MAS... Cabeça é sua. Falowzzz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei de jogar Combat arms para jogar minecraft uma época mais logo vi que minecraft é muito irritante logo o ícone do MC a me irritar claro que não jogo tanto CA hoje mais prefiro 1.000.000 jogar CA apanhar de hacks do que clicar no ícone do MC mal tenho coragem de clica para exclui :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.