Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Muito Difícil] Pédra Épica +16 para +17 (como faz?)


'Minaj~
 Compartilhar

Pergunta

Eu tô com uma Artemis com pedra épica +16, mas não estou satisfeito, queria ter +17,

Não vou remover pois é muito arriscado...

Se eu fortificar uma outra arma qualquer (de preferência épica?) com uma Pedra épica +0 e fortalece-la até quanto vai da pra usar Pergaminho de Mudança (o melhor) e tornar ela +17?

Ou seja, Artemis [Pedra Épica +16] + Arma [Pedra Épica +X] = Pedra épica +17

 

Exemplo:

Artemis com Pedra épica +16 + Chankram(não sei como escreve '-') com Pedra épica +10 = Pedra Épica +17 (?)

Preciso dessa ajuda urgente :(

 

OBS: Quero saber se é melhor usar Arma épica pra unir com a Pedra, ou da no mesmo Arma normal?

 

OBS²: A artemis cresce de acordo com o nível, no meu caso 61, teria que "fundi-la" com outra arma com nível próximo, ou da no mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo, eu não cooloco duas pedras iguais Exemplo : comum + comum ou epica + epica

 

eu criei um epica + 17

 

faço com 2 luva do aço frio que meu colega me informo, funcional

 

eu coloca uma luva + 13 epica e a outra +15 normal + pergaminho especial de mudança = saiu +17 épica (y)

 

nunca coloque 2 pedras iguais , so ser for duas pedras epicas acima de 14 , exemplo : 14+14 epica > sai com70% de chance de sair +17

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.