hahahahi 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Oi! Cross Fire NA VS. Cross Fire AL? Qual você joga? Por que você joga? Qual o melhor? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 網站作弊 10 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 eu so jogo crossfire al pois tem o ping rasoavel e tenho armas da roleta de zp e o crossfire tenho ping 134 muito leg kk então sou mais o na pro causa do x mode hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 CFNA Porque tem mais mapas e tem o zombie mode, que eu adoro pois tem NPC's ^^ Meu ping lá é 80, já no CFAL 60, mas pra mim isso não faz diferença ^^ O problema do CFAL é que tem mais hacker's que o CFNA, afinal brasileiro estraga quase tudo =/ CFNA é melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Nht 2 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 CFNA Eu tomei ban la só não sei porque, nunca usei hack na minha conta e tomei ban permanente, dai parei de jogar e fui pro CFAL... Mas prefiro o CFNA! CFAL O ping e melhor só que no CFNA tem muito mais coisas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 YahaDapoS2 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Qual você joga? Bom, jogo o Cross Fire AL. Por que você joga? apesar do Cross Fire NA ter bastante armas , mapas , caixas de armas (GP e ZP) Chars e assim por diante. Se você for iniciante, muitos deles jogam bem de mais, os idiomas do Cross Fire Na são difíceis de entender, ou seja, são tudo americano, alemão, espanhol, italiano etc. já no Cross Fire AL , a maioria são Brasileiros, não vou dizer que todos são , pois estarei mentindo, já vi argentinos e espanhóis no Cross Fire AL. Qual o melhor? Na minha opinião, o melhor é o Cross Fire NA, pelos mapas , atualizações etc. mais se for ver pro ping o Cross Fire AL é melhor mais apenas por isso , Cross Fire AL não tem caixas de Black market , apenas de ZP ou seja, se você não tiver condições de comprar ZP você fica como? Bom, espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 4 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Qual você joga? Crossfire NA Por que você joga? Por causa dos itens novos e atualizações recentes. Qual o melhor? Crossfire NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Bolt ~ 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Qual você joga? CFAL. Por que você joga? por causa do ping é outros . Qual o melhor? Para mim é o CFAL pois tem muito brasileiro , mesmo tendo bastante hack ele é bem legal mas CFNA tem muitos mapas chars , mas mesmo assim o CFAL ainda tem um carisma é tanto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hahahahi 0
Oi!
Cross Fire NA VS. Cross Fire AL?
Qual você joga?
Por que você joga?
Qual o melhor?
Obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão