nessoto 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Adicione uma das redes abaixo: ID da rede: crafttotal Rede 1 Senha: 123 ou ID da rede: crafttotal Rede 2 Senha: 123 ou ID da rede: crafttotal Rede 3 Senha: 123 Agora abra o Minecraft 1.2.4 ou superior. Clique em Multiplayer>Conexão direta e cole o seguinte IP: 5.129.189.222 Ao entrar no servidor você terá que se registrar usando o comando /register Para se registrar faça o seguinte: Digite /register senha senha (digite sua senha 2 vezes) Ex: /register 123 123 Agora você ja esta cadastrado. A proxima vez que você entrar no servidor digite /login senha senha Ex: /login 123 123 - Só é permitido 2 cadastros por computador - Para remover o seu cadastro faça login e digite /unregister senha senha Acesse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msoqua 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Cara aqui nao ta dando as redes elas tem espaço ou nao ? ou cria outra assim o crafttotal123 senha : 123 saco porque aqui nao ta dando se puder eu agradeço =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbalth 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Horários do server? Porque agora ta off aqui pra mim! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Mano, server com um Lag insuportável!! Não tem condições algumas.. Comigo e com outro player on já fiquei impaciente... Putz, não recomendo o server, tem muito lag!! #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados