Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uma Triste Verdade...


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apenas Leia Esse Texto Que Um Amigo Meu Postou No Facebook.

 

As meninas ou garotas de hoje em dia vivem dizendo que querem um homem que seja carinhoso, diga que a ama, que te faça feliz e tal, mas já parou pra pensar que aquele menino feio, ás vezes gordo, nerd, timido etc. vive correndo atrás de você, sempre que precisar ele vai te ajudar, vai chorar por você e dizer que te ama, te fazer surpresas só pra te fazer feliz mas você não liga, muito tempo passa e o menino cansa, muda por completo e esquece aquela garota, o menino ficou tão mal que não vai gostar de alguém tão cedo, dai surge aquele menino que fica com várias e não liga pra nenhuma, enquanto várias sofrem por ele. É, isso acontece.

 

Eu Sei Que Nem Todas As Garotas São Assim.. Mais É Uma Grande Verdade.

Quem Sabe Você Já Não Passou Por Isso. ( Não,Eu Não Passei Por Isso :piscadela: )

 

383396_385795218126082_329332847105653_992128_465558294_n.jpg

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que se o cara nao chegar nela,conversar,tomar um atitude,falar oque sente por ela,voce acha que ela vai fazer algo?

Nao adianta o cara ficar lá,esperando ela chegar nele

E outra,hoje em dia,pelo que eu vejo,isso e pura diversão,ficam com esse tipo de cara por nada além de diversão,oque acontece e que,hoje em dia,quem é tímido,sofre,quem nao é,aproveita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou timido

então eu que tenho que chega nela ou ela chega en min eu fico na penutima cadera da sala no canto da parede

e ela na primera fila oq eu fasso ?

 

Começa Sentando Um Pouco Mais Na Frente ( Na Metade Da Fila Ta Bom )

Depois Vai Se Aproximando Dos(as) amigos(as) Dela..

E Vai Chegar Uma Que Você Vai Começar A Conversar Com Ela..

Ai É Contigo Mermão.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] vive correndo atrás de você, sempre que precisar ele vai te ajudar, vai chorar por você e dizer que te ama, te fazer surpresas só pra te fazer feliz mas você não liga[...]

 

Pelo Que Eu Sei,Isso Já Não É Bastante?

 

Ela nao tem bola de cristal pra adivinhar cara,o melhor a se fazer é ir conversar com ela,nao ficar lá esperando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Porque é, tem medo de serem zoadas por amigos, colegas todos.

Ai, pra pagar uma de '' dondoca '' só quer ficar com os bonitins. u_u

Acham melhor ficar com uma pessoa que não gosta, e viver triste...

Do que ficar com a pessoa que gosta, e ser zoada por invejosos.

É a verdade. '-'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara isso é um assunto verdadeiro/mentiroso, pq tipo vc ficaria com uma garota que fizesse isso tudo por vc mas fosse feia,nerd,etc...?

eu nao ficaria, nem um penti rala axo q iria rolar.

intao pq a garota tem q fazer o mesmo por vc? fica com vc sendo feio,nerd,etc...?

hj em dia so fica so quem quer cara ver o exemplo do Small Guiix ele tem 1 filho e repara a foto dele, ele é oq vc descreveu hum...

talves ele esteja mentindo mais olha ae so fica sozinho hj quem quer cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.