Death'sz 3 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Apresentação Olá galera da Web Cheats, hoje eu estarei simplificando para vocês, como usar um Trainer em Windows 7, tanto em 32, como em 64 Bits. É um tutorial simples, com imagens e um vídeo bem explicado de como usar seu trainer. Vamos começar. Funções Auto Kill - Mata todos os monstros da fase One Hit - Mata o monstro em um golpe HP Full - Você não perde HP Defesa Full - Deixa sua defesa infinita (Modo invencível) MP Full - Deixa seu Mp/Ap sempre no maximo Monster vac - Agrupa todos os monstros em você. MP Pet - Deixa o MP do pet sempre cheio Invocar Feiticeira - Você só precisa aperta Esquerda 2x/Direita 2x,Cima 2x,Frente 2x com terceira da arme para soltar combo Pulson Ronan - Ativa o pulso ronan infinito. Super Armadura - Seu personagem não cai Monster Hit - One Hit para o Monstro (bom para testar HP/Defesa Full) Plaza Gp - Deixa seu GP no maximo Parar Tempo - Para o tempo em 2:00 No Wait 3 Seconds. - Não espera 3 segundos para carregar Oxigenio Full - Seu Oxigenio nunca acaba Furia Jin - Furia do Jin nunca acaba Furia Sieghart - Furia do Sieghart Nunca acaba Visão expandida - Mostra Tela toda Visão Perto - Deixa a tela no seu personagem Level Maximo - Pode usar itens que não são do seu level +2% de Exp - Você ganha 2% a mais de EXP +2% de GP - Você ganha mais 2% de GP Aumentar Drops - Aumenta Drops de Chars/Roupa/etc Anti-Ban - Previne você de levar BAN no GC. Selecionar Itens - Você pode selecionar qualquer item do pvp para usar a qualquer momento Transformação Ryan - Transformação Ryan infinita Seletor de Força - Da mais força para seu char Combo Maximo - Deixa seu combo no maximo Destravar Portais - Destrava os portais da missão Super Monstro - Faz com que os monstros da fase fiquem quase invencíveis... dando a você mais EXP e Combo. Fortalecer Rapido - Mais chances de deixar Fortalecer Colar/Tornozeleira Teleporte Vertical - Teleporta você na Vertical Teleporte Horizontal - Teleporta você na Horizontal Lembrando que, os cheats que aumentam a EXP e anti-ban são apenas ilúsórios, ou seja, não funcionam de verdade. Tutorial em Texto Passo 1 Primeiramente, abra o hack, clique nos banners, ou espere os segundos; depois abra o Grand Chase e entre normalmente. Passo 2 Logue-se em sua conta, e ative os cheats que quiser antes da missão, para usufruir dos mesmos. Tutorial em Vídeo vídeo tutorial: [video=youtube;Fvoi4nuqgkc] Créditos pelo vídeo: @Death'sz Finalização Bom pessoal, espero que ao final do tópico, você tenham entendido mais perfeitamente como usar um trainer em Windows 7, e que não restem mais dúvidas sobre o assunto. Créditos • Death'sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Bom Tutorial Amigo Gosty Muito ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Obrigado Jhayck, demorei para fazer mas está ai, espero que sirva de ajuda aos iniciantes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupido1999 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Já sabia de tudo do que você tá ensinando e etc,só não sabia o que significava a função "Super Monstro" e era o que eu estava procurando a saber :D E eu não sei a diferença dos hacks quando é utilizado no windows 7 pro vista,porque eu uso da mesma maneira o hack que eu usava no vista,agora usando no windows 7 e o hack funciona normal :D E também,parabéns pelo tópico,ficou bem legal,organizado,o visual do tópico bem legal...levou meu thanks :D Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Nossa Death Amei Seu Tópico Ficou Muito Bom Vai Ajudar Muito Amigo Levou Trank's Parabéns Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Obrigado parceiros, amanhã irei atualizar mais cheats e suas explicações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Belo tuto, irá ajudar bastante gente, parabens amigo. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados