MCnicollas 4 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · nao sei nada sobre postar, entao eu pesso q antes de baixar olhe no scan (eu nao sei colocar) entao vamos lá, o hacker tem, regem e block, removido pro 'Saint CREditos ~joão-ts: 98% por me falar tudo oq tinha q fazer EU: 2 % por montar e postar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faxeb0ok 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · *Scan? *Prints? Cade o resto ? -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCnicollas 4 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · eu falei q nao sabia como postar, estou apenas postando prq queria ajudar :0 se tiver alguem ai pra postar scan, to tentado aq, e otra, nem é dll é otro q ele me passo q vem só as caixinhas pra marca '-' >>>>>>>>>>>>>. perdao, nao sei de nada sobre post :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Meu Nod32 Detecto Como Virus.. e todos Sabemos que Arquivo .exe e Acc Desconhacida Nao é Muito Confiavel' MAis quem Quizer testa Fique Avontede ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCnicollas 4 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · concordo com vc, mais estou postando oq ele me passo como pagamento de um favor eu fiz :/ se nao quer baixar, tudo bem ^^ Meu Nod32 Detecto Como Virus.. e todos Sabemos que Arquivo .exe e Acc Desconhacida Nao é Muito Confiavel' MAis quem Quizer testa Fique Avontede ...' tem como postar scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programmer° 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · cara n funfa eu testei o xtrap n pega mais n tem hp nadinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCnicollas 4 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · lol como nao, tenta tirar os aneis colar e tudo mais, e nao é certeza ... eu nao fiz isso, mais foi oq o joao me flw ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zInDarknesSx. 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Conteúdo não funcional, sem scan e membro desconhecido. Arquivo .exe e sem tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programmer° 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · te malgum botao pra ligar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programmer° 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · n vai mesmo tirei td e n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCnicollas 4 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · cara como nao? eu e o joao só usa ele, agora to no serviço, mais tarde to em ksa e vou tentar postar print ou video :0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio9132 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · cara os cara fica testando arquivo .exe vão se ferra qualquer hora pq eu tava nessa ai testando tbm, ate q meu ps full +15 at´pe wynv e set , foi pro saco o cara ainda troco o email do meu ps e upei um char desde lvl 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCnicollas 4 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · mano, nao sei prq vc ta postando sua história aq, vc nao foi o unico a ser hackeado, entao antes de vir querer falar coisa, espera q mais tarde vou postar print ou video :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilsan 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Já estou cansada de testar hacks que não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · para um bom entendedor meia palavra basta !!! probably a variant of Win32/Spy.KeyLogger.NDW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo251205 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · o povo ainda confia depois do que o joão tms fez kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Key logue? nun funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoup123 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · 1º Fiz scan aki e acusou víruus 2º Arquivo.exe 3º Membro desconhecido 4º Da closed aki MOD [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faxeb0ok 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · m ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edupr 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · o cara ainda posta dll, sendo que é .exe, com vírus, ahh pqp né, galera aqui ja ta cansada de gente postando keylogger, os noobs que procuram por hacks e entram nesses hacks ae garanto que tem tudo con ta 2x no maximo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Caro membro, em tópicos é obrigatório o scan, independente da pessoa ser de confiança ou não, para dar mais segurança a todos e para provar a integridade do arquivo. Faça scan pelo seguinte site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Trancado. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados