~ Ryu ' 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Como Utilizar o Fully Trainer 0.5.1 - Novo Link Disponivel , Erro nos Banners FIXADO! Tinha muita gente falando que os banner's não apareciam e talz.. Este erro foi FIXADO então baixe novamente (0.5.1) =) Obrigado pela visualização *-* Gente, Aqui quem fala é o Ryu. Esse post é um Utilitário para aqueles que não conseguem usar o famoso Fully Trainer, o tópico oficial do hacker está contido no final do tópico. Aproveitem. Windows 7 32Bits : 100% Windows 7 64Bits : 100% Windows Vista Ambos : 100% Windows XP 32Bits : 0% [x] Windows XP 64Bits : Não Testado [x] Abra o FullGamerZ.exe. Clique no Primeiro Anúncio. Clique no 2º Anúncio. Clique no 3º e último anúncio. Irá Aparecer esta Janela. Abra o GrandChaseBR. Irá Abrir o Trainer, Espere Carregar o GC. Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Tutorial em Vídeo: [video=youtube;mIMHHCQfu3g] Observações : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 46c518b262a9e1/analysis/1336670404/ Mais Informações no tópico do Hacker feito pelo nKillaForce : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1637369-09-05-fullytrainer-v0-5-autokill-mphack-hp-mppet-autobot.html Se tiver algum erro nos anúncios, veja o vídeo que explica como soluciona-lo. Criador do Hacker: nKilla Postador : Ryu. Agradeça , se quiser é claro. Obrigado pela sua visualização, Qualquer dúvida poste aqui que eu resolverei se possível. Se você é um LEECHER e está copiando meu post neste momento, não se esqueça dos créditos não vou dexar ñ mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Boa utilitario , tutorial. Tópico bem organizado. Vai ajudar muito's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Obrigado pelo Comentário, Galera tem uns ae copiando meu tópico e criando.. Vejam a descrição do vídeo e e a data de cada um , é uma prova que é meu e aqueles "engraçadinhos" vão ter seus tópicos como "FECHADOS" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Não precisa, se alguem postar denovo aki mesmo atualizado. Pede para Moderador Fechar que ele fechara. Bem Explicado seu tópico ficou legal. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 · Irei testar jaja volto aqui para editar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Irei testar jaja volto aqui para editar[/size][/font] Pode testar , te garanto que é 100% Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvb 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Muito Obrigado mano (: Não estava conseguindo usar.. agora está funcionando normalmente.. Valeu mesmo ja estou quase nível 80 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinhopigmeu26 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · ow olha uns paga-paus http://www.*******cheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1087965-fullytrainer-v0-5-autokill-mphack-hp-mppet-autobot.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonramiresmachado 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Vou testar c for Funcional edito aki BAH MANIM AKI NA PRIMEIRA FAZE QUE JOGUEI DE ERROR 0xAE MAS O HACK TAH FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · ow olha uns paga-paus http://www.**********************/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1087965-fullytrainer-v0-5-autokill-mphack-hp-mppet-autobot.html Isso é normal , os F** Copia na cara ainda não põe créditos vey, to me irritando já, valeu por avisar. @Alisson O Auto Missão não está 100% funcional mais é o único. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinho12 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Não funfo aki ele nao abri e quando abri da erro do disposiitivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmdss10 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Bom topico... Mas esta em area errada. O certo seria em Grand Chase - Dicas/Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Bom topico... Mas esta em area errada. O certo seria em Grand Chase - Dicas/Tutoriais Não está em área errada amigo (: Isto é um Utilitário de um Hacker certo.. então área Hacks / Utilitarios (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Como sempre, exclui do pc e não vou mais baixar hack. Já baixei arquivo com cavalo de troia. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Como sempre, exclui do pc e não vou mais baixar hack. Já baixei arquivo com cavalo de troia. Não não amigo, veja eu fiz o scan com o meu ant-virús pago.. Como você viu no scan, alguns ant-virus detectam. Esse hacker é Packado com o WinLicense procure no google. Isso traz alguns arquivos considerados vírus.. Na proxima versão estamos procurando acabar com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senha91829182 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Kk belo topico testando ake se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Koba. 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Estou com um problema no ultimo anuncio fica tudo branco :( me ajude ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðoritos™ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Ótimo tutorial, pena que no meu PC não sei porque não aparece nenhum anúncio. Todo Trainer/Hack que eu vo abrir não funciona pois os anúncios não aparecem :/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Estou com um problema no ultimo anuncio fica tudo branco :( me ajude ? Veja o vídeo.. Mais se está com preguiça eu explico rs. Aperte CONTROL + O Abrirá uma caixa de texto.. Escreva : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em qualquer link com o botão direito e clique em : Abrir em Nova Janela.. o Trainer vai achar que você clikou em um anúncio já que abriu uma nova janela, e abrirá o hacker. Obrigado pelo comentário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NMHS 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Essees virus n sao mt fortes n ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Essees virus n sao mt fortes n ?? Não =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denner Ramiro Ribeiro 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · O 3 Anuncio n Esta Aparecendo Aqui no meu PC pf pode explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · O 3 Anuncio n Esta Aparecendo Aqui no meu PC pf pode explicar ? Veja o vídeo.. Aperte Control O , Digite w w w . b a ix a k i . c o m . br clique em qualquer link com o botão direito e : Abrir em Nova Janela =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire2.0 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adailto789 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · nao e pefeito falta mais coisas ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados