_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Índice Compatibilidade Screen Shots Funções Tutorial Download Scan Compatibilidade Windows Xp - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Print Screen Funções Tutorial Baixem o Hack e extraia para o Desktop. Execute o injetor como ADM ser for Windows 7 ou Vista. Em processo Coloque Engine.exe Clique em procurar e procure a DLL do hack q você baixo. Em modo Deixe Automático. Abra o Combat Arms e detone geral. 1. Tecla Insert abre o menu. No caso desse hack o Menu ja abrirá Sozinho 2. Para ativar ou desativar alguma função basta usar as Setas do Teclado ←↓↑→ 3. Para dropar as armas escolha ela na opção Gerador de Arma ~~>> Armas Primárias, Armas Secundarias e aperte a tecla ALT no seu teclado Erros de Dll's Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms.[/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Menu Não Aparece Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para baixar os Arquivos ) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para Download ) Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para ver o VirusScan do arquivo ) Obs: Virus para o Funcionamento do Hack ^^! Obs: Colokei meus links no adv pois sei ki muitos ñ agradecem e quero ter um controle de quantos download são realizados Se algum MODERADOR quiser fechar o topico por causa disso por favor me mande MP que retiro o link Grato Créditos Xpeeh, CrazyProgrammer, Luccss, Victor_Silent, Capevaldo, PsyKo,WE11ington, CrazyAnonymous ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno95. 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Bom estou voltando novamente pro forum, mais oque é dropa? eu fiquei tempo sem vir aqui e agora não sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINATO2000 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Bom estou voltando novamente pro forum, mais oque é dropa? eu fiquei tempo sem vir aqui e agora não sei Dropar no caso tem o significado de Fazer aparecer a arma desejada. Você escolhe a "Weapon" que você deseja, clica em "Weapon key" e escolhe qual botão fara a arma aparecer :D CAN I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio0131 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4PS L0CK 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Ué fala que foi injetado com sucesso mais nao abre (quando aperto insert) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz822 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 meu fika dando DC alguem sabe pqq?????// ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 meu fika dando DC alguem sabe pqq?????// ???? Siga o tópico abaixo,e veja oque ele tem a oferecer,garanto que será util. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1611782-simples-dicas-solucoes-para-disconecct-dc-combat-arms-br.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorperin 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Índice Compatibilidade Screen Shots Funções Tutorial Download Scan Compatibilidade Windows Xp - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Print Screen Funções Tutorial Baixem o Hack e extraia para o Desktop. Execute o injetor como ADM ser for Windows 7 ou Vista. Em processo Coloque Engine.exe Clique em procurar e procure a DLL do hack q você baixo. Em modo Deixe Automático. Abra o Combat Arms e detone geral. 1. Tecla Insert abre o menu. No caso desse hack o Menu ja abrirá Sozinho 2. Para ativar ou desativar alguma função basta usar as Setas do Teclado ←↓↑→ 3. Para dropar as armas escolha ela na opção Gerador de Arma ~~>> Armas Primárias, Armas Secundarias e aperte a tecla ALT no seu teclado Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para Download ) Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para ver o VirusScan do arquivo ) Obs: Virus para o Funcionamento do Hack ^^! Créditos Xpeeh, CrazyProgrammer, Luccss, Victor_Silent, Capevaldo, PsyKo,WE11ington, CrazyAnonymous Belo Post Amigo mereceu meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Muuito Bom cara, Continue assim, Postando Tópicos nao existentes e com Cores e mais centralizados, pois assim que o Povo gosta de LER, Obrigado por Compartilhar ! T.T #VoltaChaves! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Muito bom o tópico super organizado e talls obrigado por postar continue assim Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Muito Obrigado a todos pelos agradeciomentos... ja estou trabalhando em novas versões desse hack, ,muito bom por sinal só falto o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorft100 2 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Bom topico levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorwessel 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Vo testtar ;C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Otimo topico ! Mt inovador , E otimo hack , gostei mt da aparencia do menu , Continue com o otimo trabalho ,creio que vc ira longe meu caro ! Obrigado pos postar . Abraço... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Otimo topico ! Mt inovador , E otimo hack , gostei mt da aparencia do menu , Continue com o otimo trabalho ,creio que vc ira longe meu caro ! Obrigado pos postar . Abraço...[/font][/color][/size][/center][/b] Obrigado caro amigo, espero estar sempre contribuindo com esse forum Jaja vou trazer outro hack maravilhoso pra voceis Esse hack aew foi criado para um amigo,,, Funcional só falto o aimbot msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielhp 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Ai Vei Voce Podia Me Falar Uma Configuraçao Para Usar O Lifetaker Sabe Aquele Modo Que Vc Entra Na Sala E Mata MT MT Rapido Mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyLer~* 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Man, ainda não aparece o menu, baixei o arquivo mas nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Muito bem organizado o topico Parabens o hacker e bem util Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salim155 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 hack otimo como os de sua autoria... Conteudo util levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olhafrescura 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Eu tenho o visual , framework , direct x 11 etc... , mas meu menu não aparece :/ , que tristi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamatati 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 eta friaaaaa :pensando::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chereikk 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 mann topico bem organizado e gloria fui no site da conexao alkaida e o download tinha que cadastra o celular obriga continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~lucc4s™ 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 dc depois de 5 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Sim está funcionando, mas não vou usar por que não sou um noob filho da puta como vcs seus otarios de merda! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados