Shunny' 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Não esqueça de deixar aquele favorito e se inscrever no canal! [video=youtube;ngGA54hsDWg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Opa cara! Muito bom, continue assim e faça vídeos de Minecraft, curti muito, inscrito+like+favorito! Boa. @Edit (Esqueci de fala o mod) O mod pode ser o Herobrine, i love this mod', ou você pode fazer do Mo' Creatures, que também é legal, adiciona várias criaturas no jogo. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 10 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · cara faz o mod herobrine eu acho muito legal ja que voce falo que vicio no jogo faz esse mod e tanbem faz uns video do crossfire eu cruto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Muito bom seus vídeos cara.. A qualidade e a imagem estão muito bons mesmo.. Sem ruído e nem as tarjas pretas nos lados.. Já me inscrevi, e espero que você cresça bastante, pois você tem a manha ^^ Uma dica para aumentar a qualidade, é editar um pouco o contraste, as curvas a saturação, essas coisas.. Tu pode editar isso até mesmo no SonyVegas ^^ #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4T3NT4D0 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Maan conheço MUIIIIIITOOOOOS mods eu recomendo alguns mods para vc usar todos juntos YogBox Elemental Creepers More creepers and weirdos(nao sei escrever weirdos) BetterDungeons(provavelmente jah vein com o YogBox) Descriçao YogBox:Nao sei descrever muito bem mais sei que acrescenta muitas coisa legais Elemental Creepers:Esse mod adiciona mais creepers(SE VC BATER NO CREEPER ROSA VAI VIM UNS CARAS MUITOOOOO CHATOS TI MATA) Ex:O azul que explode e te joga longe O Laranja explode fogo(ou cookies) O Rosa Explode mas nao explode(Ele tira lif mas nao destroi nada e nao some soah se vc matar ele)(PODE SER DOMESTICADO DANDO PÓLVORA PARA ELE) O Roxo Te joga longe(ou te teleporta para outro lugar TenSo xD) O Marrom com grama nah cabeça explode terra -.-' O Amarelo explode Glow Stone akela pedrinha brilhante do Nether More creepers and weirdos: Adiciona mais monstros ao minecraft como robôs bichos de pedra etc... Better Dungeons: Adiciona novas Dungeons como castelos e normalmente tem um mago que joga umas rodinhas em vc e fica bein lokao tem um premio muito bom como blocos de diamante dentro do bau dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · mod do Herobrine é Épico cara eu gosto mto tem meu mod que esta em faze beta shunny http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-off-topic/1640095-wip-modding-variables-v1-2-a.html#post6418099 Flws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Eu Gosto muito do Smart Moving,MoreCreeper And Weirdos,Aether,etc... Seu Canal e muito bom,qualidade otima entre outros...Flw Ja me inscrevi la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧнэ ρυиk 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Olá amigo,vou dar uma dica,todo mundo tá fazendo video do Herobrine então porque não fazer de outro mod,ou até de um mod pack,recomendo o Technic Pack ele adiciona varios mods de uma vez só, #FicaDica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4T3NT4D0 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Acho que o mod do herobrine ele nao tem um certo objetivo o bixo vai vim e te arranca a cabeça mais n tein nada d special nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Tem algum mod em que você tem que atingir algum "objetivo"? E que não seja fácil de ser atingido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧнэ ρυиk 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Tem algum mod em que você tem que atingir algum "objetivo"? E que não seja fácil de ser atingido Bom cara não existe um mod com desafios e sim mapas com desafios existe vários como Skyblock e etc. Caso queira posso lhe mandar alguns por mensagem de perfil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Quero sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Opaa Froçinha dada Valeo Tamo Ai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσσρя~* 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Parabéns ao seu canal não jogo Minecraft mais já escutei falar ! parabéns levou meu Agradecimento como um Apoio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sombrie 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Tu tem um belo canal , gostei do seus vídeos Já to inscrito , já cliquei em " Gostei " Gostei mesmo do canal , e de seus vídeos continua assim que tu vai longe Abraços !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Pô cara,seus vídeos são muito bons Dos mods te recomendo gravar do SkyrimCraft ou Hack & Slash Minecraft! Boa Sorte no canal! Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados