HoruS* 23 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Galera vou trazer aki hoje a Prévia de como esta ficando meu modding se Gostare Clka em Goste ;D Obs: Troquei o nome do moddign pq ele vai conter de tudo ;D Como tiro tarja preta ?? usei o camtasia Free maker video converter eu tiro mais quando ponho no youtube continua .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Para tirar a tarja preta no Sony Vegas coloque o vídeo em HD1280x720P - 30fps E se ainda ficar um pouco da tarja, tire o aspect ratio e regule o tamanho do vídeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Cara bem legal o mod.. Mas achei muito apelativo cara.. Você pega os itens de Onyx e mata geral, nem tem mais graça :/ Tenta reduzir um pouco as habilidades dos itens, principalmente a do arco.. Já que ele tem super precisão, faz com que ele demora mais pra matar.. Algo do tipo.. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Frajola,só complementando (ou discutindo com ela) Seria legal que o arco tivesse as propriedades de um comum Porém tivesse a super precisão! Cara,até hoje não achei um Holix ou Õnix E eu sempre minero na camada 6 Acho que devo ter instalado errado pois EU NÃO ACHO! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Eh ficou apelativo mesmo Dpois que acha perde a graça Ainda acho que da pra melhora na Pixel art Abrass' e beijo na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados