Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ElfBot v8.50 COM SCANS

JogaDeiz
 Compartilhar

Posts Recomendados

TODOS OS ARQUIVOS ESTÃO HOSPEDADOS NO SENDSPACE, QUALQUER PROBLEMA EU REHOSTO EM OUTRO HOST!

Baixar esses 3 programas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ambos os programas possuem vírus, mas são inofensivos.

Mas se você se sente um pouco inseguro, crie um ponto de restauração do Windows.

Se, mesmo assim, você não quiser baixar, não baixe, mas também fique sem o Crack.

Eu digo e repito: os programas são inofensivos.

Agora sim, MÃO NA MASSA:

1º Abra o TIBIA, em seguida abra o ElfBot. Pelo certo, é para aparecer isso:

enterkey.jpg

2º Clique em ENTER KEY

3º Irá aparecer a janela para inserir a Key. Perceba que o campo NAME está vazio, e é assim que deve estar, se tiver coisa escrita ali, USE O TRIAL RESETER!

vazio.jpg

4° Agora, com a janela da key aberta, abra o ARMADILO CHANGER PRO.

No Armadillo tem um campo em branco, digite nesse campo: AF935221 e clique em PATCH PROCESS

armadilocrack.jpg

8º Feche o ARMADILO. Perceba que agora a janela pra inserir a KEY está diferente. Pois bem, nos campos NAME e KEY escreva isso:

Registration Name: [email protected]

Registration Key: 01CZFB-TA4ZEZ-F8KUT2-4FZREX-496RAT-EMPZJY-HY3F0G-G3GAD7-EXCDBN-928H2J

Clique em OK.. .

keyd.jpg

9° Pronto... ELFBOT CRACKED!

Você deve repetir isso(desde o passo 1) sempre que abrir o ElfBot!

\/

Deu erro General Extraction Error Location ES1 ?

Use o

Creditos:

Tutorial + KEY by TIBIAF4C1L

Trazer pra ca by eu :P

FIXO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia Bot 8.50+ crack

iae galera estou com o crack do tibia bot ng 8.50 para quem nao sabe o que é o tibia bot ng é um programa que faz seu char caça sozinhu pegar muito dinheiro e o mais importante vc pega lvl muito rapido

bom para quem quer esse hack ak o link >

Link para o comentário

Tibia Bot 8.50 + crack

iae galera estou com o crack do tibia bot ng 8.50 para quem nao sabe o que é o tibia bot ng é um programa que faz seu char caça sozinhu pegar muito dinheiro e o mais importante vc pega lvl muito rapido

bom para quem quer esse hack ak o link >

Link para o comentário

JogaDeiz

hehe, o jeito tradicional também funciona, mas foi exatamente por n confia no key changer e no trial reseter que fiz e postei a dll.. apesar de estar em fase de testes, ta funcionando na maioria dos pcs e to sempre atualizando quando tem algum problema, sem levar em conta que 1mb ou 2mb é muito para um simples cracker de alguma coisa, o meu installer tem apenas o installer e a dll de crackear e a compatível com windows vista ou windows seven agora. ele sobreescreve a memória do bot, diferente desse método que apenas altera a chave e gasta muito mais coisa para isso.

Link para o comentário

ñ pow n e por nd n mais alguem ai sabe crakiar o elf sem armadilho e trial reset --' ;/

sempre isso...

Ja vi nego crakiano so com dll vo ve se arranjo e trago pra ka ;d

Então, não temos mas cracker por formato .dll porque para você fazer uma cracker assim você precisa de uma key de Elf BotNG que ainda não tenha sido usanda, ou que o seu dono tenha liberado. E agora todas as keys que tentam fazer o crack .dll estão sendo denunciadas por aquelas pessoas que não gostam de usar bot. E assim a empresa que do NG bloqueia elas, assim então bloqueando o crack ! Por isso agora acharam essa forma pelo trial reset e armadilho... que é mais dificil ser denunciada, e perder o e-mail. Mas do mesmo jeito tambem pode ser ... Espero ter ajudado explicando, e se falei algo errado, é o que eu leio na net!

Abração!

Link para o comentário

Survien

depende do cracker que vc utilizará. vc não precisa de uma key se o cracker for pra te ajudar a usar outras keys. sobre essa crack.dll eu ainda n vi. eu até postei uma no fixo, ela faz isso, ela te ajuda a trocar a key. sobre o armadilho hardware-id changer e trial reseter, o trabalho de resolver isso não é dela e sim da empresa que criou o packer armadilho usado pela empresa ng. mas é meio dificil agir contra o armadilho e trial reseter, pois eles limpam o registro ao invés de usar key. é como a minha dll tb ela facilita o uso da key, não faz o bot usar uma. a única solução deles é atualizar ou usar outro packer e apenas torcer para que ninguém "leia" a memória do programa e ache um método de alterar as keys.

Link para o comentário

Elfbot foi criado por et's muito foda vlws ae

Elfbot melhor bot existente, obrigado ae por postar pra nós, não consegui pelo fixo, dai procurei todos e tentei o unico que consegui foi esse, o mais fácil de todos.

Obrigado ae

continua postando pra nós ae.

:D

WEBCHEATS O MELHOR.

Link para o comentário

ñ pow n e por nd n mais alguem ai sabe crakiar o elf sem armadilho e trial reset --' ;/

sempre isso...

Ja vi nego crakiano so com dll vo ve se arranjo e trago pra ka ;d

Podia crackiar o somente copiando a dll crackiada ateh a versao para tibia 8.4, depois a NGSoft mexeu os pauzinhos e acabo com a alegria dus pobre ;/

@topic

Cara quando eu uso o trial ele apaga os registros do meu NG, teria como somente apagar do elf?

Link para o comentário

ooB~;831683']Podia crackiar o somente copiando a dll crackiada ateh a versao para tibia 8.4, depois a NGSoft mexeu os pauzinhos e acabo com a alegria dus pobre ;/

@topic

Cara quando eu uso o trial ele apaga os registros do meu NG, teria como somente apagar do elf?

nao teria

qnd ele limpa um limpa o outro tmb :\

eu ainda uso o bagulho da dll, o.0 como vc disse q nao da mais? :X

Link para o comentário

O.o virus ñ né... ardamax keylogger....

n aconselhavel baxa issu ai ñ... tanto no instaler qto no craker ta forrado de keylogger...

e por incrivel q pareça o cara tem coragm de coloca justo o ardamax q nem precisa de antivirus pra detecta de tão bom q é...

por favor... delet esse post...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

O.o virus ñ né... ardamax keylogger....

n aconselhavel baxa issu ai ñ... tanto no instaler qto no craker ta forrado de keylogger...

e por incrivel q pareça o cara tem coragm de coloca justo o ardamax q nem precisa de antivirus pra detecta de tão bom q é...

por favor... delet esse post...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

o virus q tem eh pro funcionamento do programa e nao ardamax como vc diz --'

da uma pesquisada ae...

já que o outro post saiu do fixo esse nao fereçe? ;p

E PQ O OUTRO TOPICO SIU DO FIXO E O CARA FOI BANIDO??/

Link para o comentário

JogaDeiz

fui banido por causa de flood por postar várias mensagens no forum

dizendo se eram virus ou não os posts

autor do ban: -WoDoJO- sei lá a ordem das letras maiúsculas ou minúsculas

meu ban por flood vai até dia 17.

os tópicos ainda estão no fixo, olhe a Quick List.

eles resolveram deixar os tópicos antigos fixos na Quick List e como fixo

apenas os sobre regras etc.

Link para o comentário

JogaDeiz

fui banido por causa de flood por postar várias mensagens no forum

dizendo se eram virus ou não os posts

autor do ban: -WoDoJO- sei lá a ordem das letras maiúsculas ou minúsculas

meu ban por flood vai até dia 17.

os tópicos ainda estão no fixo, olhe a Quick List.

eles resolveram deixar os tópicos antigos fixos na Quick List e como fixo

apenas os sobre regras etc.

Avisado por Flood.

Resolvam isso por MP...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.