Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Azin/Asin de cash ? Lug mercenaria


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas pessoal , beleza ?

Quanto tempo que nao entro aqui no forum ( cara , foda-se eles nao querem saber disso)

Então pessoal , vamos lá

Cara , tava vendo as noticias do GCBR quando me deparo : Personagem de cash

Porra , vsf velho .

Já nao basta trazerem eventos lixos , SR impossiveis de pegar , preços absurdos de equips , agora eles inventam em colocar até personagem de cash ? Aff cara , desisto dessa merda .

Depois querem que agente pense deles : " Nossa , essa lug é a melhor empresa de games do Brasil , todos devem adorar ela " mais nao LuG , cai na real porra .

Seus jogos um dia vão falir por causa disso , bando de mercenarios .

Bom , isso foi meio que um desabafo , pq nao dá nao cara , nao da mesmo :S

Desabafem , ou comentem oque acharam disso ( do azin ser de cash )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários pontos de vista vei mas acho que ela não foi tão injusta assim já que teve muitos eventos recentes alguns como o eclipse dava teste de graça.

E tipo o azin ser de cash nem e injustiça já que ele pode ser obtido completando 7 dias seguidos,tenho certeza que vários fazem 7 14 ou 21 seguidos tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LEVELUP só pensa no dinheiro que vão ganhar, não estão nem aí para opiniões ou qualquer tipo de Reclamação.

Enfim, achei que deveria ter ao menos o Teste de GP, LUG é mercenaria, nunca vai pensar nos Players.

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter sido igual o lupus ...

umas 2 semanas por ZERO de cash

e as outras normal cash/gp

 

mais vei

eu achava que pra lv up se redimir teria que ter feito igual siegh desde quando ele veio ate o final da season 3 era um dos char mais tenso de conseguir so perdia pra amy e mari

mais o siegh so tinha POR GP e so poderia ativar o teste quando vc tivesse 1 char no lv30 ............na epoca que eu peguei chegar lv 30 era um **

 

iria ser muito bom se o azin fosse assim

5 cristal de kamik

3 coração de dragão

3 trident de poseydon

( TESTE ANTIGO DO SIEGH ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de que adianta se desebafar BEM AKI

se for pra desabafar desabafe-se

no forum de Level Up Games Grand Chase la sim eles vao te ouvir/ler

 

Nao iria adiantar em nada eu postar lá , a lug nao iria ler mesmo .

E era capaz até de eu tomar ban , porque que eu saiba no forum do GCBR nao tem liberdade de expressão

 

problema e seu nao viu que tem como conseguir ele de graça vai la e consegue

 

Amigo , e quem não conseguir entrar esse mes ?

E quem parou de jogar , e futuramente vai voltar ?

E quem vai começar depois ?

Antes de dar uma resposta , pense ok ?

#FikDik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é Uma Mancada Mesmo Eu Tava Com Raiva Mais

Pelo Menos Ela Ta Dando Uma Chance de Dar Ele De Graça

Entaum Não Reclama

 

Meu deus velho , se nao pensa mesmo né ?

Como nao reclamar mlk , todos os personagens são de GP , só ele de cash ?

Tu sabe que a lug é mercenaria , e quer contrariar ? PFF

E alias , e quem nao entrará nesse mes , quem irá começar a jogar depois , quem irá voltar a jogar depois ?

Pensa , cara pensa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu me lembre (e ouvi falar) no KGC ele também é só por CASH (na primeira semana foi FREE para todos conseguirem pegar, mas depois só pagando assim como está acontecendo com o BRGC).

Eu não fiquei surpreendido já que o teste do Sieg é só por GP, mais cedo ou mais tarde iria vir um char só de CASH.

 

Quem sabe futuramente dê para pega-lo FREE com algum evento :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu me lembre (e ouvi falar) no KGC ele também é só por CASH (na primeira semana foi FREE para todos conseguirem pegar, mas depois só pagando assim como está acontecendo com o BRGC).

Eu não fiquei surpreendido já que o teste do Sieg é só por GP, mais cedo ou mais tarde iria vir um char só de CASH.

 

Quem sabe futuramente dê para pega-lo FREE com algum evento :)

 

Espero mesmo , que futuramente tenha algum evento , ou a lug tome consciencia e mude pra free pra sempre :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão muito equivocados, procurem saber antes de falar.

 

Em primeiro lugar, o Azin só é personagem inicial no KGC durante um mês, após isso, será necessário teste para pegá-lo.

Em segundo, a KoG que manda a LUG não dar teste de GP pro Azin, então culpem ela e não a Level Up.

Terceiro, não sei o que vocês estão reclamando (é só marcar presença sete dias até dia 25, difícil???? É só deixar o PC ligado e ir sair, tomar banho ou dormir).

Quarto, realmente é ruim não existir teste para ele, porém eu acho que quando lançar a segunda classe ou um pouco antes, a Level Up lançará um teste de GP.

 

Gente, parem com essa mania de culpar a Level Up, quando as manutenções estão ruins é culpa da KoG que não deixa vir uma att boa!!

E para nós termos uma atualização boa, é preciso que a LUG desembolse uma quantia considerável para novos conteúdos, então pensem bem antes de falar asneira.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu filho vc ja devia ta acostumado

 

aki é Brasil um pais onde os juros

 

são altos e pra manter uma empresa como

 

a lug eles precisam de renda...

 

mas eles ainda pensaram em nos

 

colocando o personagem free pra quem

 

marcar 7 diários.. e pode ir se acostumando

 

pois daki pra frente os personagens que vierem

 

serão da mesma forma que o Azin

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos pensar o azin é de cas ,beleza é uma forma da level up lucrar para não ir a falencia mas se pensar bem eos os jogadores que só podem jogar final de semana como no meu caso vão de assim dizer se fu@#! Level up babaca acabando com o gc!:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus velho , se nao pensa mesmo né ?

Como nao reclamar mlk , todos os personagens são de GP , só ele de cash ?

Tu sabe que a lug é mercenaria , e quer contrariar ? PFF

E alias , e quem nao entrará nesse mes , quem irá começar a jogar depois , quem irá voltar a jogar depois ?

Pensa , cara pensa .

 

Cara Veja Assim a LUG Deu o Lupus e a Lin de Graça Ela Estava Perdendo Dinheiro Você

Quer o Que e Veja a LUG Que Produz o GC No Brasil Se Ela Falir a Gente Num Joga Mais GC

Entaum Você Prefere Esperrar Ele De GP Ou Para de

Jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.