Super-K 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Aff fala serio tem sempre uns q qer da fora nos cara pra baixa Bom post ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InnQuality 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Pergunta Rapida.. ' One Hit se faz manualmente ou a LUG bloquiou devido novo sistema deles de anti hack? '' E o Limpar Mapa mata os mob's.. ' mais ele da os itens que os mob dropam? '' Ex.: Fragmento ' @edit Bom Post.. mais 1 Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CNM]Meena 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 VLW funfando direitinho!, Mais funfa mesmo dps da manutenção:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesarcasado 1 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Aff fala serio tem sempre uns q qer da fora nos cara pra baixa Bom post ai Eh, sempre aparece esse tipo de gente... Obg ae mano :) Pergunta Rapida.. ' One Hit se faz manualmente ou a LUG bloquiou devido novo sistema deles de anti hack? '' E o Limpar Mapa mata os mob's.. ' mais ele da os itens que os mob dropam? '' Ex.: Fragmento '[/font] @edit Bom Post.. mais 1 Agradecimento Olha so, o one hit por enquanto esta patched, entao nenhum trainer no momento contem ele. Aquele que disser que tem ta mentindo, ou o trainer eh velho, ou ta com virus p prejudicar teu pc :( Meena;809241']VLW funfando direitinho!' date=' Mais funfa mesmo dps da manutenção:confused:[/size'] Sim, funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 ta funfando mesmo cara porque ja baixei quero tr sertesa pra não gasta tempo atoa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'airam_222'' 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 po meu passa um hack q n tenha virus e q fufunfe :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesarcasado 1 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 po meu passa um hack q n tenha virus e q fufunfe :mad: Ultima vez q eu falo, o Virus é do Injetor, sem ele eh q nao vai funfar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelx07 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 n ta funfanu aki!! ta danu um erro ki nun qr abrir o trainer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 mas ta funcionando mas quando eu baixo ja vem a mensagen do avast foi encontrado um virus AGORA:muitos hacks por ai naum precisam ter esses tipos de virus como WIN32 tem coisa errada ai:eek::eek::mad: Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXctgXXX 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 SS: fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.562 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Galera , por favor EVITEM O FLOOD e parem de perguntar se tem virus ou se vai danificar seu pc Tem virus , porem , é inofensivo nao prejudica seu pc é apenas para o funcionamento do hack . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemaco 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Cade o demejeeeeeeeeeeeeeeeeee sumio .droga tao estragando os hacer o demeje o o level hacer onde arrumo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undertrainer4 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiofilho 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 me ensina a baixar o hack de level exp e cash pofavor:) manda a resposta pofavor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick007 1 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 filha da puta esse raquer nao funciona:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermembp 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 oi, parece bom, mas queria saber se ele tem canal hack, e se tem como funfa. VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacao 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 CARAKA!!!O scan detcto 28/41 cara!To fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faarra 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 vem logo um moderador aqui e fala se é seguro baixar ou nao, da closed se nao for, e se for seguro fala ae que é de boa ! ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesarcasado 1 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Gente,vão ate a pagina 6 e vcs vao ver um moderador dizendo q o virus eh inofensivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio98 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Ele funciona no vista ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesarcasado 1 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Ele funciona no vista ??:confused:[/color][/font] É o meu sistema operacional ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermembp 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 caio ele pega no vista 32-bits, no 64-bits naum,mas eu não consegui fazer o canal hack sera que alguém me ajuda?:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio98 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Brigado voocs merecem meu tank's:D Eu uso o winrar e ta dando erro na hora de abrir o mania trainer Pode me informar por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Tá dando error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermembp 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 caio98 tente usar a ultima versão do winrar pode ser isso ,já que uso o winrar, sempre atualizado e num deu erro na hora de abrir, se tiver usando a ultima versào tenta fazer o download denovo, e vlw pelo thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados