~Lawliet~.! 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Oi gente boa noite eu estava aqui boiando a respeito do azin ele é um exclusivo custando 500 de cash agora vamos ao ponto : Imagina-se que os proximos personagem seriam apenas de cash classes tbm do geito que a lug esta é meio possivel Agora é com vocês acha que a Lug esta agindo de manera certa? ou muito mercenaria talvez ela esteja passando fome ou sei la ... Bom Galera isso é so uma duvida ou curiosidade como a lug ta esses tempos nao é de se notar Comente e agradeça se for possivel obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 vc acha que isso é da LUG? na verdade é da KOG, que não gosta da gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Cara Não Entendi Essa Revolta Todinha Do Povo. "Como Assim O Azin Não É De Graça?" Oque Vocês Acham Mesmo Que A LUG Começaria A Distribuir Personagens Adoidado Parar Todos? O Grand Chase Só Funciona Por Causa Que Pessoas Compram Cash. Eu Sinceramente Prefiro Entrar 7 Dias Seguidos Do Que Fazer Um Teste De Gp Quase Impossível. Nota:Eu Comprei O Azin De Cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 O que me rejeitou foi não ter o teste de GP,apenas isto Sim,de agora em diante podemos esperar o pior >.< Claro,a Kog tem culpa nisto tambem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julta2 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 eu entrei 7 dias e não ganhei o Azin.¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 62 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Como o Mawer disse, não tem o Teste de GP, isto que deixa-nos triste, é algo constrangedor, e meio impulsivo. Todos os Personagens tem os Testes de GP, agora, o Azin não ter, é algo de MERCENARIOS, acho que a LUG está passando dos Limites para obter dinheiro. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yuuky~ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 vc acha que isso é da LUG? na verdade é da KOG, que não gosta da gente! Se a KOG nao gostasse nao teria feito a farofa pa nois :3 mais tipo metade do Lucro q a LU!G tem vai pra KOG e a LU!G altera muita coisa por dinheiro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm18 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 eu entrei 7 dias e não ganhei o Azin.¬¬ Poh ta no 4º dia e vc ja conseguiu vc e o kra em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deus da morte 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 cra se isso acontecer eu vou jogar no kgc la ogp player e mais valorizado do que aki no brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 cra se isso acontecer eu vou jogar no kgc la ogp player e mais valorizado do que aki no brasil Na verdade o KGC não valoriza, tudo que está acontecendo no BGC é culpa da KOG, pois eles odeiam os Br's não sei porque '-' lá Azin é grátis, já aqui não tem teste GP e ainda 7 dias de esperar Lug e KOG vcs se superaram ! abrçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados