Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti Keyloggers e Posts lixo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que além de mim entre outros membros aqui da WC estamos cansados de ver esses noobs postando keyloggers, ou vírus pra foder com os pcs de alguns noobs. Os cara posta sem scan, sem print ou video-aula. Voces ganham oque com isso ? Garanto que os noobs que baxam e usam essas merda de KL devem ser noobs com um ps 3x no maximo, voces tem todo esse trabalho pra nada.

 

 

 

 

 

 

Agora com essa nova mania de Post's com titulo de Hacker novo, e no Post uma foto, acho que é pura perda de tempo desses otarios que nao tem o que fazer e acham que ganham algo postando, querem ganhar numero de post's na conta postem algo na area lixo do fórum, la conta post e vcs nao dexam tópicos inuteis em area de cheats

 

 

 

 

Obrigado pela compreensão e garanto que vai te membros xingando o post por ser inútil, ou algum MOD vai da closed, mas coisas assim que levam alguns hackers pra outros fóruns ou criando novos fóruns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano ta ligado esse post seu e inutil pf mod da close aki [x] vai upa nob ou post um hack descente troxa e issu q vc e um troxa otario

 

vc e o fã dele ? Diga-me como e ser fã de um lixo? Troxa issu q vc e um troxa e smp vai se amanha eu vo posta meu hack pra v6 garela u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um cara com apenas 13 posts, tomara que tenha estudado bem delphi ou c++. Bem, se voce postar algo decente vai leva thanks da galera, sempre existem as cobaias pra testarem hackers novos. Obrigado pelo comentário Peganaminhamao, foi bem oque eu esperava :piscadela:

 

boa cara falo bem +1 pra vc !!!!!

Brigado cara, vamo tenta acaba com esses noob :D

 

Cara sou seu fã porra só tem maluko besta o seu post não é inútil não

 

se não for hack que não esta funfando pra que ficar revivendo topicos juracicos ?

 

levou meu tanks pela iniciativa tamo junto

 

Falo bem mano, mas essa porra de reviver tópicos é coisa de noob, os cara olha que funfo o hacker um tempo atras que ja foi patched, e ficam comentando e agradecendo sendo que nao funfa mais :/

 

Mensagem para os noobs : HACKER QUANDO ESTA PATCHED É QUE O XTRAP ATUALIZO E O HACK NAO FUNFA MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo escreve bem, grande pra vc entender ''vc e um lammer'' em vez de postar hack fika ai bla bla bla bla bla e eu sim estudei c+ delphi tenhu varios hack q eu msm fiz so n posto por aki na wc por que n quero , mas como a garela qer uma regen vou postar a minha amanha meio dia porem nao havera a de hp pois esta dando block entaum faz me um favor vá estudar es vez de faze issu flw abçc lammer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vo copiar post do PegaNaMinhaMao porque esta grande, mas cara, voce tem um post ridículo, dizendo que é hacker de regen e no-delay, e dentro do tópico uma foto de um cachorro dentro de um pão, obviamente iria achar meu tópico inútil, mas acho que o seu esta muito pior . LINK DO POST DELE AQUI :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano fika suave ai eu posto oq quizer se eu quize posta eu posto entaum fika suave seu ''lammer'' akele cachorro parace com vc , seu troxa issu q tu e otario , vou postar amanha meu hack meio dia e vamos ver seu lammer vai kebra sua cara , e porem so vai fika 1 minuto . Aposto q vc n tem capacidade d faze um hack , pois t desafio vc postar um ate amanha junto cmg ao meio dia ''lamer'' aposto q vai amarela;.;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRAMENTE, NÃO TENHO MEDO DE LETRA GRANDE, É ATÉ MELHOR DE LER PARA MIM, TENHO PROBLEMA DE VISTA.

Muito bom que estudou delphi e c++, eu sou leigo nisso, sou desenvolvedor de sites, mas estou dando uma estudada. Se voce postar algum hack que funfe, vai leva meu thanks, e ve se dexa bem explicado como usar o seu hacker :sim:

 

Garanto que se eu soubesse fazer um hack e se ele fosse funcional eu iria compartilhar aqui na WC, mas ainda nao tenho tanto estudo e estou terminando de montar um site, mas quem sabe um dia eu poste um hack, não um cachorro. Voce me conhece muito pra falar que o cachorro é igual a mim, aiai adoro uma diversão no domingo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm entauym vc tem problema de vista qer q eu t compre um oculos???? Pq vc ta em situaçao precaria e vc n sabe fazer nenhum hack entaum n venha co mmimimi' ta certo? Vai durmi cara se ganha mais e ve se amanha n venha baixar meu hack fmz? Abç s lammer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão né cara, se voce compartilha seu hack e for funcional eu irei baxar ou não, talvez eu nao precise de hackers de pessoas como voce, eu nao sei fazer nenhum hacker mesmo, não é por isso que nao posso criar posts nem comentar hacks, aqui é pra todos e não só pra projeto de programadores como voce .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a posto que nao vai ter hacker nenhum e que ele vai vim postando virus pros caras aki.

Retardados são aqueles que postam falando verdade? Ou aqueles que vem manchando a wb?

Por isso os programadores saiu da qui. Ai fica a pergunta porque eles quiseram?

Não porque aqui so tem mau agradecido. Os caras se esforçavam pra fazer seus .cheats. Blz nao pegou fica de boa. E tenta dnv.

Mais nao os caras humilhavam os caras chingava. Eles nao sao pago pra fazer cheats pra vcs.nao eles fazia por vontade propria.

Ai edu falou bonito e concordo com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size] a posto que nao vai ter hacker nenhum e que ele vai vim postando virus pros caras aki.

Retardados são aqueles que postam falando verdade? Ou aqueles que vem manchando a wb?

Por isso os programadores saiu da qui. Ai fica a pergunta porque eles quiseram?

Não porque aqui so tem mau agradecido. Os caras se esforçavam pra fazer seus .cheats. Blz nao pegou fica de boa. E tenta dnv.

Mais nao os caras humilhavam os caras chingava. Eles nao sao pago pra fazer cheats pra vcs.nao eles fazia por vontade propria.

Ai edu falou bonito e concordo com vc

 

Brigadão mano, é que brasileiro é assim, mesmo sendo de graça acha que tem algum direito de reclama. Não são eles quem estudam pra criar hackers ou outra coisa, e ainda postam de graça. Mas sempre terão aqueles otários que tem que xingar, só pq nao funfo, nao é tudo que deve funfa, pelo menos o cara tento, agora os programadores migraram pra outro fórum deixando aqui um caos, apenas noobs postando KL's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ja era de ser esperar que quando os programadores sai-se do forum isso iria aconteçer

"perdemos varios programmers".não so perderam por falta de respeito e paciência.

agora fica ai uns lixos que nao prefiro citar nomes. postando Kl ou falso hackers ai pra queles que são inocentes.

mais fazer oque né hacker não dura pra sempre :D isso ja era de ser esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PegaNaMinhaMao vc é um lixo o mlk ali é 1000 vezes mais esperto q vc pq ele pelo menos fez esse post enquanto vc posta hacks não funcionais

 

Se liga mlk

[/color][/size][/font]

 

Nem liga pra ele, se ele posta mesmo um hacker sem KL e sem Trojan dae do até thanks, mas enquanto fica falando merda e postando coisa ridicula, perdeu meu respeito.

 

mais ja era de ser esperar que quando os programadores sai-se do forum isso iria aconteçer

"perdemos varios programmers".não so perderam por falta de respeito e paciência.

agora fica ai uns lixos que nao prefiro citar nomes. postando Kl ou falso hackers ai pra queles que são inocentes.

mais fazer oque né hacker não dura pra sempre :D isso ja era de ser esperar.

Perdemos vários programadores e com isso mts membros que poderiam se tornar programadores, agora tem esses otários que criam KL's e Trojan's pra foder com PC's dos noobs e iniciantes. Estamo falando de todos os membros que postam coisas ridículas, mas os MOD's bem que poderiam ter evitado isso banindo a galera que xinga programadores, e dar CLOSED em Posts ridiculos, pena que ta demorando pra ter MOD's aqui na área do PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu como um joguinho bobo desses que comigo nem tá pegando pode gerar tanta discussão, mais uma coisa eu tenho certeza,é muita sacanagem o pessoal posta vírus e kl, se não tem hack ou não sabe fazer um é melhor não posta nada , assim a galera da wc não toma raiva de ninguém por causa de tópicos com conteúdo frajuto para sacanear com os membros da wc e estragar o pc das pessoas ,me perdi no meio de tanta discussão dos meninos , depois dizem que eu que sou barraqueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu como um joguinho bobo desses que comigo nem tá pegando pode gerar tanta discussão, mais uma coisa eu tenho certeza,é muita sacanagem o pessoal posta vírus e kl, se não tem hack ou não sabe fazer um é melhor não posta nada , assim a galera da wc não toma raiva de ninguém por causa de tópicos com conteúdo frajuto para sacanear com os membros da wc e estragar o pc das pessoas ,me perdi no meio de tanta discussão dos meninos , depois dizem que eu que sou barraqueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Cara isso fode com a WC, os cara nao tem oque faze e postam essas merda, temos que começa a fode com esses cara e acaba com essa folia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E né eu poderia ater tentar fazer 1 hacker mais nao valeria a pena.

não por que tenho raiva desses caras e nem da wc mais. pelo 1 bom motivo. nao quero ter meu trabalho esforçado.

pra ser xingado dps.mais tem cara aqui que prezam pelo hacker e sabem usar da maneira correta.

mais acho que esse post aqui tem muito oque ser comentado. cade os mods aqui que qnd o cara falar um tantinho com os caras. ou quando postavam um topi.inutil.

dava advertencia nos caras. essa area da cheats bpt ta se acabando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size] E né eu poderia ater tentar fazer 1 hacker mais nao valeria a pena.

não por que tenho raiva desses caras e nem da wc mais. pelo 1 bom motivo. nao quero ter meu trabalho esforçado.

pra ser xingado dps.mais tem cara aqui que prezam pelo hacker e sabem usar da maneira correta.

mais acho que esse post aqui tem muito oque ser comentado. cade os mods aqui que qnd o cara falar um tantinho com os caras. ou quando postavam um topi.inutil.

dava advertencia nos caras. essa area da cheats bpt ta se acabando.

 

Cara, acho que nós devia faze um grupo ae no msn e compartilha só entre nós os hacks, porque ta uma merda isso cara, os programadores estão criando hack e passando apenas pra amigos, acho correto pelo fato de os noobs nao conseguirem usar e começa a xinga o cara, isso sim da raiva pra caralho, assim ficamos sem nenhum hack. Meu msn pra contato ae galera [email protected] ADC EU QUE ESTAMOS AÍ PRA AJUDAR :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Evitem comentarios inúteis no tópico para nao ser gerado futuro problemas.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.