alexgoogle 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Olá pessoal. Estou trazendo aqui para vocês um hacker atualizado. Espero que gostem :) Funções [Wall-Shoot] [sp-Infinity] [Top Up-Sp] [HiT-Range] [Damage-X2] Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Total- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você vai precisar de : Bypass : http://www.webcheats.com.br/forum/s4-league-cheats/1639982-criacao-bypass-xtrap.html Senha : [Team]Reapers™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blazerdark 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Qual e o prossesso que eu ponho no injetor paara injetar o bypass ?:conversando::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Ah, é S4Client.exe Estou trabalhando em um novo injector :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blazerdark 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 flws men AFF men malz mais o bypass não funfo e o xtrap detectou o hack : (:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 #Editado. Novo injector - http://www.webcheats.com.br/forum/s4-league-cheats/1641477-criacao-injector-dll.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4HACKPORRA 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Usei o bypass qualquer e pegou, porém o hack não funfa e o jog da crash pouco tempo depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Aqui funcionou normalmente :S qual é seu windows ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--==Mari==-- 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 AlexGoogle , Tem como vc me mandar seu msn por PM ? Queria mt usar o Seu Hack , mas n tenho experiencia com ByPass ^^' Se puder :D , ou lance um tutorial rapido como resposta :D Vlw vey õ//' ( Detalhe : ja levo meu obrigado ) !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 AlexGoogle , Tem como vc me mandar seu msn por PM ? Queria mt usar o Seu Hack , mas n tenho experiencia com ByPass ^^' Se puder :D , ou lance um tutorial rapido como resposta :D Vlw vey õ//' ( Detalhe : ja levo meu obrigado ) !! Ok, Vou fazer um video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4HACKPORRA 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Windows 7 Ultimate, sabe de algum hack que funfe Inf ammo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendrill10 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 ow me dis se ese hack funfa ne win xp pls >.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4HACKPORRA 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Simples, porém eficaz, se tivesse um Inf Ammo seria perfeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagto 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 oq adianta vc dar o dowloand sem explicar tutorial completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipes02 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Haha legal Hacker postado por Reapers na eliteproject kara Akii fala un negoço ke da errro toda hora affz *** msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Esse hacker não é de lá O_O ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Poste para nós uma imagem do Hack, provando se é funcional ou não. e poste um mini-tutorial de como usar, dos Hacks que tem dentro, para podemos ter certeza do que estamos baixando, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 funciona em XP pore detecta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel mf 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 jogo abre, mais hack nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boreal01 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 afz o meu e windows 7 e nao sei como usar hackers em s4 league com como alguem mim ajudar pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewertonti 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 caramba no meu funfo zika do baile ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aronjunior 1 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Cara eu sei um hack com inf ammo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoac 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Me manda Seu msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin3 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Mano Aqui A senha ta errada eu so copio e colo e diz que ta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianxlr 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 ei eu queria um hack que funcionase o block delay (akele que solta varios block e todos fikam no mapa) seria bom sera que vc consegue me arranjar? ou se akeles funcionam como faz pra usar eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincris 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados