Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Leia] Sobre a travação do combat arms dia 13/04!


Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muita gente começou a perguntar agora pouco por que a fase trava , e quando entra parece o error e manda entra no site o meu tambem então vou explicar

 

Após a final da contratação da NEXON com a LevelUpGames . está acontecendo novamente esta mudança por causa disso , o presidente da nexon US , fez uma declaração sobre o Combat Arms

 

English: Because of these hack we're not profiting from NX credits and we are closing the contract and one day we took the combat arms of Brazil will be off the CABR

 

Portugues : Por causa desses hack nós não estamos mais lucrando dos creditos NX e estamos fechando o contrato e um dia tiramos o combat arms do Brasil será apagado o CABR

 

Sera mesmo que pode acontecer?

muita gente está perguntando depois de ver isso na TV , que jogo jogar no lugar do CABR?

- Uma resposta dificil muita gente gosta de Online e patencia alta ,

então recomendo Counter Strike e muito cheio e Battlefield veja este video sobre os

jogos!

[video=youtube;g0Dr3Gih2Qk]

 

OBS: tomara que a level up melhore esta contratação!

 

Será isso pode acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus! De onde você tirou essas informações, me diga que são falsas...

Do jeito que está indo, acho possível a Nexon tirar o CA do Brasil. =(

Enfim, enquanto o povo não se tocar e parar de usar hacker, isso irá acontecer.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...não abriu mesmo.

XD eu já estava á procura de um subtituto...

É realmente uma pena,se for fechar.

Não sei de onde você tirou isso.

Mas a Level Up! vai aparecer cheia de coisa,chamando para o game, e depois, "Então, vai fechar..." @<@ .

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vou desistir de jogar, por causa de noob gordo que não aceita perder e se acha o fod4 pq compra cash.

Na proxima manutenção tudo estara resolvido, e essa informação de que a level up vai tirar o cabr é falsa, pois combat arms é um dos jogos em qual ela mais lucra.

Tente se fundamentar na proxima vez.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que feche mesmo, porque só assim os Kid's que usam hacker devem se tocar da besteira que eles fizeram ou não.

Realmente, se o C.A BR fechar vai ser uma pena mais fazer o que se vcs preferiram usar hacker ao invés de jogar Legitimamente.

Abrs~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que todos nós já reparamos que este usuário só cria tópicos para chamar a atenção, não é? Verifiquei o site da Nexon e da LUG e NADA sobre isto. O que ele é afinal? Amigo de um GM que grava vídeos escondido em uma bandana, espião da Nexon, etc, etc, etc.

Sinceramente,usuário Express Mods, crie vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, eu desisti de CA, só jogo de vez em quando, quando tem amigo meu jogando...

Já comprei meu Call of Duty: Modern Warfare 3, Call of Duty: Black Ops e o Battlefield 3 , então não me preocupo muito com isso..

Obrigado por Compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de ser loco e sem informacao , a Lug e a Nexon lucra muito com combat arms , e a Nexon tem um contrato com o a Lug ateh 2014 eles assinaram 4 anos de combat arms , e se mesmo assim a nexon quiser tirar o combat arms ela tera q paga Multa para a Lug , intao axo q se o combat arms for sair do ar eh soh em 2014 e isso se a nexon naum renova o contrato , se informe mais antes de fika falando coisa q naum sabe , ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um ambiente que envolve finanças, tudo é possível. Creio que eles possam sim fechar o jogo futuramente, mais por ordem, eles terão que avisar com um mês de antecedência para que todos os membros fiquem avisados sobre o ocorrido e para que não possam efetuar futuros pagamentos. A empresa administrativa vem enfrentando muitas decadências e sérios problemas relacionados ao jogo, como erros, bugs, travamentos, etc. Isto que foi citado em seu tópico, é apenas um boato, nada a se preocupar. O que apenas nos resta, é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe como se chama içae?

 

Engana-troxa.

 

Se esta ordem fosse verdadeira, a empresa obrigatóriamente publicaria hoje mesmo sobre o ocorrido =)

 

Por esta enganação e outras bobagens o tópico deveria ser fechado por INUTILIDADE visto que a notícia não é real.

 

Quando for trazer uma informação verdadeira da empresa por favor, utilize este site

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e com as palavras DESTE site, ou se preferir resgate sua frase neste site,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Enquanto suas falsas palavras não são encontradas nos sites oficiais, tópico estará reportado.

 

abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.