Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FINAL] Campeonato Paulista


Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa pessoal, beleza? rs'

Então criei este tópico com o intuito de vocês fazerem suas "apostas", quem ganhara? Qual será o placar? Quem marcara os gols?

 

Bom eu acho que da Santos, 2x0, sendo os dois do Neymar.

 

Deem seus palpites!

 

Obs: Criei um tópico para a descontração de todos, peço que não venham engraçadinhos desrespeitar nenhum dos dois times em questão.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos já fez um gol aqui kkkkkk.

Preciso nem falar quem vai ganhar :C

 

:Edit

 

Guarani empatou, kkkk.

Sei não em, retiro o que eu disse.

 

:Edit²

 

Santos 2x1.

Tá chegando perto killer =]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já como esta 1x1 com um erro do Rafael dou um palpite de 3x1 para o santos

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Beleza agora deu pênalti 1+ garantido.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

2x1 Para o santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.