Th3W4ST 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Eu preciso saber se devo baixar novamente ou é algum problema com meu X-Trap. Esse problema começou logo hoje de manhã, e lembrando: Nunca baixei nenhum hacker. Decidi fazer um vídeo para vocês entenderem melhor meu problema. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aluado19 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Cara meu PB faz a mesma coisa, n sei o q fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Joker™ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Calma cara, e por que o jogo está em manutenção, está a mesma coisa comigo aqui! ok? fica tranquilo! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipe0101 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Sim o jogo está em manutenção, não tem nada haver com ataque de hackers fica tranquilho jájá volta Para mais detalhes entra ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Th3W4ST 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Calma cara, e por que o jogo está em manutenção, está a mesma coisa comigo aqui! ok? fica tranquilo! ^^ [b]Obrigado, deve ser isto mesmo... Dúvida: Quando vim da manutenção vai precisar configurar novamente ou vai funcionar normalmente?[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipe0101 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · ]Obrigado, deve ser isto mesmo... Dúvida: Quando vim da manutenção vai precisar configurar novamente ou vai funcionar normalmente?[/size][/font][/b] creio que ira funcionar normalmente você só tera que fazer o ''VERIF'' para o update e o x-trap eu acho que é isso mesmo de comando :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Ɍαмøи² 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Relaxa .. é Apenas Uma instabilidade No Servidor Deles Lá ! Quando Voltar .. Você Jogará Normalmente! (Essa Ongame Viu .. Ruuumm.. É Cada Uma --') Abraçooss~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ozspina1107 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · De alto desempenho! Digno de persegui??o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Th3W4ST 0
Eu preciso saber se devo baixar novamente ou é algum problema com meu X-Trap.
Esse problema começou logo hoje de manhã, e lembrando: Nunca baixei nenhum hacker.
Decidi fazer um vídeo para vocês entenderem melhor meu problema.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados