~Inkes 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não sou muito bom em fazer signs '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopaiva55 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ta mt escura a imagem da uma clareada ke fica bom e poe mais um vermelho rubro aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Olha,se vc é ruim em fazer signs então eu devo morrer!! Assim, eu n sou bom mas sei criticar... Para mim a Amy tem que ser brilhosa, e não combina muito opaco com ela, portanto coloque alguns brilhos. Também mude a tipo porque fica muito simples^^.. É isso, ah e se não me engano está na área errada. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Escuridão não combina com amy combina até com o sieghart mais com a amy não. tente melhorar ! abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 eu acho melhor vc fazer outra ^^ leia uns tuto q vc vai melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ta escura vai no photo shop e taca brilho na amy :D ela tem que usa maquiajem zoa mais a imagen ta escura mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Inkes 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Valeu galera. Vou fazer outra mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yuuky~ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 area errada area certa-Design @topic Amy nao combina com escuridão nao todos os chars menos a amy tente colocar algo branco e rosa ficaria show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 # Só pra avisa , quem ta na foto é a Elesis :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 # Só pra avisa , quem ta na foto é a Elesis :/ Oh god, como ninguém percebeu isso.. valeu cara, mas mesmo assim a tipografia não combina e está muito escuro, mesmo para a Elesis. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Imagens de Grand Chase devem ser postadas na Off-Topic. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 62 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Bom, devia melhorar no Tratamento, e Aumentar o brilho .-. Enfim, deve melhorar em muitos pontos, principalmente na Tipografia. #Quem está na foto é a Amy com o Cabelo de Dançarina .-. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Cara ficou bem ruim a sign.. Você podia dar uma clariada e centralizar a render.. Você aplicou muitos efeitos por cima da render, o que não ficou legal, e acabou deixando ela sem qualidade.. Não tem iluminação e quase nada, se não nada de tratamento.. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Da uma olhada na Area de design, olha uns tuto... Tem algumas coisas para melhorar ai, use o Photoshop, assim vc consegue varios outros efeitos... Mas mesmo assim vlw por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ta muito escuro, faltou aplicar uns efeitos e talz, eu não usaria, mais aí fica a seu critério. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo_fedozin 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ta meio sem qualidade,usa o photoshop e melhora a luz e a renderização que já melhora,mas se eu foss você eu começaria do zero,pois colocar efeito sobre efeito fica meio ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Eu gostei so melhora um pouco mas fiko bom u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 a imagem ta muito mal tratada e aqui nao éh area para isso... e essa imagem éh da elesis apenas mudaram a cor dos cabelos --' açbr.z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Tópico Em Área Errada a Área Certa Seria Galeria Mais Já Avaliando Muito Escura Sem Efeitos Tipografia Ruim Aposto Que Foi Feita No Photo Scape Ficou Ruim Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Falta você da uma Melhorada na Borda e nas cores porque a Sing ta Muito escura ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Pra mim so as letras que ficou paia o resto ta legal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 PQP é mesmo a ELISES shaushahs ri Bom carinha poste no lugar correto '-' Apesar de n estar boa leia tuto e siga-os até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Use sim,mais só deveria mudar a cor da tipografia. tente sobrepor ela a cor do fundo,e ve o efeito que irá lhe oferecer. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Dica... Ver uns tutoriais que da pra melhoras isso ae ou fazer uma melhor The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Eu gostei bastante, e usaria ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados