sasukeboy12 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 pessoal descobri ontem jogando , e achei interessante passar para vcs , eu tava tentando pegar 3 ryan e matei gaicoz com o 1º special. Dai veio espada e dado juntos. Tentei com o ronan e tb deu certo , o rubi fui tentar tb e descobri q vc tem q matar patugay com o 2º special , espero ter ajudado " isto foi 100% testado e aprovado Agradeça ñ custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan10000 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 @ryan10000 Aviado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Não testei mas um dia testarei,sua opiniao e bem boa mas o ruim e se for de 4 pessoas quero ver mata no especial *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Kara muito bom Legal Issuh aew ate funfa mais so na parte De Gaicoz mais em patugay a 2° skill naum funfa para vim rubi mais vlw aew pela a intenção ^^ fuiiii Elesis 34 (Gladiadora) Lire 28 (Guardiã) Arme 26 (Feiticeira) Lass 20 (Mercenario) Ryan 20 (Sentinela) Ronan 25 (Defensor) Amy 25 (Divã) Jin 20 (Mestre) SieGhart (Ainda naum Tenho :( ) Sing Gosta do Meu Trabalho use a Vontade Admiro META: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurono_Mk 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Vlw Doido:p É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]MooM 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 VelhO isso e pura supertiçãO eu tentei e Nem deU sertO, ai tentei coM otRA acc e tbm nÃo deu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 @kurono reportado por flood. @topic, topico inutil meaw, bugs e manhas de itens N FUNFAM ja estou cansado de falar, SISTEMA DE DROP DE ITENS EH POR % apenas hacks que dão uma leve ajuda See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Ajudou um pouco!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 @[email protected] Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyson98 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Kyogre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara_C2_Dragon 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 ...Pura superstiçao isso depende da sua sorte, talvez com algumas pessoas tenham ajudado + msm assim n passa de superstiçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*libinha*s2 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 tem alguma dica pra kata o cristal na kamiki.pra kata o sieghart? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjuan95xx 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Caraca Mano Que faze é essa dae Patugay ?? Num é Patusei nao ? auhauhauaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Isso trata-se de sorte Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patapatanga 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Mentira,isso é sorte que acontece!! ¬¬ eu hein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados