SuperDDT 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Eu sou nub ainda eu só sei que o simbolo é azul e tem dois simbolos de ouro /\/\ \/\/ assim. Tem cash e armas boas, mais da conexão simultanea pq a conta foi divulgada em um site, então todos que virão o tópico sabem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Th3W4ST 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Impossível, só quem sabe as informações ou quem pedir alteração de senha por e-mail, que com certeza você não tem acesso ao e-mail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Ɍαмøи² 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Realmente .. Eles Só Sabem Provavelmente o Login e a Senha .. Basta Você Saber Os Dados Dela .. a Data De Nascimento , A Senha Atual e o E-mail ! ^^ Espero Ter Ajudado ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aoiki 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · SE NEM TA ENSINANDO bosta nenhuma então não faz tópico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ___CerealGuy 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · é Presiso do E-mail e a Senha do E-mail Se Isso Não Tem Como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SuperDDT 0
Eu sou nub ainda eu só sei que o simbolo é azul e tem dois simbolos de ouro
/\/\
\/\/ assim. Tem cash e armas boas, mais da conexão simultanea pq a conta foi divulgada em um site, então todos que virão o tópico sabem...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados