xlocofots 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · gente eu fui ver as armas pro azin e olha oque achei : o que acharam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · imagem quebrada te índico hospeda nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · imagem quebrada te índico hospeda nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu hospedei ali so que quebro é so aperta com direito e aperta abrir imagem em uma nova guia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · mesmos não dano para ver o que está na sua imagem, vo ver no Meu Gc e logo logo eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · oque ta escrito mano?nem da pra ler direito podia melhorar botando um texto falando do que se trata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Imagem quebrada Nao da pra ver Arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Não consigo ver nada do que está escrito '-' se puder aumenta-la eu agradeço. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Não da pra ver nada, mais eu entro aqui no GC e vejo oque é abrçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · É Só Que O Status Da Arma É Bem Alto. Só Isso '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · não não o lvl da arma de mjolnir é 69 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2001 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · acho que essa armas tem status fortes por que a lug que trazer mais jogadores a comprar o teste do azin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Velho da um Zoom na imagem ou aumente a resolução nínguem está conseguindo ver .-. Enfim, espero que arrume para podermos fazer um comentario sobre o assunto do tópico. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Mano se é a arma de mjolnir que é 69,explica na imagen pos eu não estou entendo NADA e te garanto(pelos comentarios) que os outros menbros tb não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Bom, ao que parece os status estão altos, mas não dá pra confiram porque a imagem está ilegível mas deve ser porque a arma é nível auto abraço ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Imagem quebrada. Faça o upload novamente no Imagehack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm18 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · nossa vo laver isso vlw ajudo mto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Editei o tópico com a imagem upada normalmente. Porém a qualidade está ruim, me diz o que tem nela? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · eu acho q a imagem ta quebrada mas fora isso lol mijonir no 69 nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Aumenta a Imagem Ae Num Da Para Ver o Que Está Escrito Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Não consigo ver nada '-' pow da um zum néssa bagasa ai véi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · dá pra ver nada do q ta escrito na imagem mano '-' coloca seu GC em tela cheia e tira o print de novo q vai ficar melhor Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · E so o stats da arma '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Se eu pode-se ver alguma coisa até poderia falar alguma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Mano, não dá pra ver o que ta escrito, tenta aumentar ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · ah imagem estar ruimm... pessimo grafico :/ Arruma ai mano ! Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados