Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [INFO] Augmented Skills


kinitin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos da WebCheats !

Recentemente, pudemos ver que o famoso hack Augmented Skills ficou OFF não só para o Combat Arms BR, mas como também para o NA e EU.

 

semttulogvj.png

 

Com isso, as salas de Power Level no 4fun se limitaram somente a FREE VIP's que tem uma certa limitação de kill's e não dá tanta EXP quanto o Augmented Skills VIP.

 

Ainda existem muitos hacks para Combat Arms BR, porém como já disse anteriormente, todos FREE VIP's, que a maioria das funções foram "copiadas" ( entendam como quiserem ) do Augs VIP.

 

Mas o objetivo deste tópico não é falar disso e sim informar que o Augmented Skills VIP está de volta, bom para alguns e muito ruim para outros.

 

Mesmo contrapondo as informações do site oficial e do criador Rajinn, que informa que o hack continua OFF pois ele juntamente com os Programadores e Moderadores do site, estão se concentrando nas atualizações do C.A NA, para que depois, tentem atualizar novamente o hack para o C.A BR. Algumas salas do 4Fun ( servidor usado para Power Level ) estavam com o seguinte nome : "AUGS ON 4K" algumas ainda com "AUGS ON 6K" ou algo do tipo.

 

catssfw.jpg

 

E não é só as salas, para confirmar, resolvi testar, e realmente funcionou.

 

catskzz.jpg

 

Bom é isso, só queria informar !

 

Lembrando que se você comprar o hack e não funcionar ou você levar DC, entre outras coisas, não me responsabilizo.

 

Observação: ISSO NÃO É NENHUM TIPO DE DIVULGAÇÃO DO HACK, APENAS QUERO INFORMAR, LOGICAMENTE PARA QUEM NÃO SABE QUE O HACK ESTÁ NOVAMENTE FUNCIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não afetará tanto, pois, sempre teve, mais com a decaída que deu, por causa do novo HSHIELD, acho que essa atualização da LU!G tem alguma coisa haver com isso..

Acho que eles tão ligados, pelo menos assim espero.

Obrigado por Compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não afetará tanto, pois, sempre teve, mais com a decaída que deu, por causa do novo HSHIELD, acho que essa atualização da LU!G tem alguma coisa haver com isso..

Acho que eles tão ligados, pelo menos assim espero.

Obrigado por Compartilhar

 

Realmente espero que eu esteja errado e que não volte a ser como antes.

A LU!G deve ter tomado alguma providência, se não tomou, terá que tomar...

Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vacilo o Rajin agr vai estraga o TRibes ascend

mais vdd em alguns pc fununcia

 

Tribes Ascend nunca ouvi falar, já o Global Agenda sim, inclusive já joguei...

O hack não estraga tanto lá, pois não é tão conhecido, mas os que usam abusam bastante...e normalmente são BAN rapidinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribes Ascend nunca ouvi falar, já o Global Agenda sim, inclusive já joguei...

O hack não estraga tanto lá, pois não é tão conhecido, mas os que usam abusam bastante...e normalmente são BAN rapidinho...[/font]

 

Tribes Ascend e bem legal so que depois chego a aug aai tem hacker pra krl ai nem joguei mais , veja como ele e no google tirando os hack e legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o hack estando on, você tem o risco eminente de ser banido.

Pois o nexon guard gera logs toda vez que você loga e esses são mostrados para level up para análise.

Quem tiver afim de arriscar boa sorte, mas será muito fácil ser banido.

Nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.