[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · SCOPION CHEATS V4.0 Windos Vista [x] Windos XP[x] WINDOS 7[X] TUTORIAL ☺ Abra seu injetor de Dll, estarei desponibilizando oq eu uso ( se for usuário do windows 7 execute como administrador ) ☺ Em processo coloque Engine.exe ☺ Selecione a dll ☺ Selecione injetar automaticamente ☺ Abra o Combat Arms e use com moderação ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CLIQUE NA IMAGEN PARA FAZER O DONLOAD E VISUALIZAR O SCAM: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erros de Dll's Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unknown.Cod3r Afford Crazy.Anonymous- AGRADEÇAM AE NAO CUSTA NADA =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberxiraku 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chronos◄Sb 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Mto Bom Vlw aew.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonzk 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Não tem Anti-Kick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · ae veei , tem uns does a mais tópicos iguais a esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Muito bem uJadi, ACHO QUE É ASSIM < KKK Tópico CENTRALIZADO, Screen Shot's e tudo mais Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doughboy 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · TO COM UM PROBLEMA AKI:droga: TODOS OS INJETORES QUE BAIXO, FICA UM ICONE DE PAGINA E NAO ABRE :droga: QUE QUE EU TENHO QUE FAZER PRA ARRUMAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Belo topico , Centralizado , n gostei mt da formataçao , Que Alias vc ripou mts coisas e nao adicionou os devidos creditos , Goku inject ( que eu postei , e os creditos da C.Alkaida), Separador de Texto 'Injetor' ( Do ~Banned' ) , e etc .. Da proxima vez , ao menos ponha os devidos creditos De Todos os conteudos que vc adicionar ao seu topico , ¬¬' Obrigado por postar , Abraçs ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · TO COM UM PROBLEMA AKI:droga: TODOS OS INJETORES QUE BAIXO, FICA UM ICONE DE PAGINA E NAO ABRE :droga: QUE QUE EU TENHO QUE FAZER PRA ARRUMAR? Recomendaria vc baixar um injetor mais atuliado Muito bem uJadi, ACHO QUE É ASSIM < KKK Tópico CENTRALIZADO, Screen Shot's e tudo mais Obrigado por compartilhar ! [/color][/size][/font][/b][/center] Nao nao e assim e assim [Gм] υJαdy.รнαdy£ Emfim fico feliz q gostou @abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FUCK-2.0 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Meus parabems amigo Conteudo 100% Funcional SEM DC , to jogando ha 1 hora esta totalmente funcional Parabems^^ Levou meu tanks eu reconedo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MlkDeLuxoFDG 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · Gostei muito do seu Post,está bem organizado,com Screen Shot's & Tutorial. Muito bom meus Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Gostei muito do seu Post,está bem organizado,com Screen Shot's & Tutorial. Muito bom meus Parabéns. Se gostou esmo entao agradeça =} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · aki fufu de boa vlw ae cara otimo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego t02 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · muito bom vlw funciono que é uma beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Muito bem uJadi, ACHO QUE É ASSIM < KKK Tópico CENTRALIZADO, Screen Shot's e tudo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Bom tópico,centralizado com SS,Parabéns @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus335 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Deu DC aqui no meu resolve esse problema aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego t02 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · testando obriagado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mau_souza 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Vamos ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganco48 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Tava pegando ate 12:19 dps disso quando eu entro numa sala ja levo DC '-' "sai do jogo sosinho" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonmnnnnnnn 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · [Gм] υJαdy.รнαdy£ pq meu c.a fecha quando eu injeto o hack ? ? precisa de algum programaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviowiedemann 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · hack dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonmnnnnnnn 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Todosss os hack s estão dando dc ------------------ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Ele abre e tudo certin , mas da um tempinho , nem da pra jogar ele da DC oque posso fazer , programa alternativo para evitar isso ? por favor ajudem me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Atenção ! O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional. Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados