Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hack


Snakedi
 Compartilhar

Posts Recomendados

muita gente já sabendo do bug que poderia ser chamado de trade hack.

 

Vou explicar como faz.

 

Pe´a apara alguem dar trade em vc (tem varias lojas em prontera para isso diga q compra o item q ele vende e entao ele dar trade)

 

Assim que receber o trade nao aceite nem cancele apenas deixe a telinha la..

 

Vá a ca´a da sua vitima, a qual vc deseja roubar

 

Vamos supor que seje um Jellopy que vc vai comprar que vale 20kk

(SIM EH APENAS UM EXEMPLO)

 

De trade na vitima (obs: dessa vez vc que tem q dar o trade)

 

Qndo ele por o item no trade, aperte OK na outra negocia´ao que tinham mandado pra vc, lembra ? rs

 

O item do cara vai sumir, mais n vai voltar para o inventario dele, vai continuar no trade só que invisivel

 

Apartir dai basta vc criar um social com a vitima e fazer ela dar accept de alguma forma e vc leva o "Jeloppy" dela.

 

 

 

Mais um exemplo agora:

 

Eu (Joao) quero comprar um Manteau balder +7 que (Pedro) vende.

 

Vou até qualquer mercadorzinho tonto e pe´o trade, vou ao encontro de pedro digo que quero comprar e aceito o tanto q ele pedir, no trade uso o bug explicado acima, o item dele some, IMEDIATAMENTE eu falo pra ele por pm:

 

Exemplo 1: A cara vc foi gente boa fazendo esse pre´o mais nem quero.. n vo usar isso.. pega esses 2kk meus de gratidão

 

ponha 2kk e de accept, se a vitima der accept , pronto, vc levou o manteau balder+7 por 2kk

 

Exemplo 2: A cara dxa queto.. vo para de joga pega esse 1kk meu.. vlw por tudo ai..

 

ponha 1kk e de accept, se a vitima der accept , pronto , vc levou o manteau balder +7 por 1kk

 

 

Obs: sao só exemplos vc pode oferecer o tanto que desejar e comprar o item que desejar.

 

 

Já faz dias que isso ai ta rodando no bRO, nao sao mtos os que tem... mais ultimamente tinha uns robando por prontera.

 

 

Espero ter ajudado alguem com esse tutorialzinho..

 

Rolam boatos que há um Dupe hack assim por bug tbem, porem por enqnto é privado.

 

 

CREDITOS: PsyhO

 

funciona ou funcionava no bro eu nao entro faz 2 meses mas funcionava quando entrei 8)

 

 

fixo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ se vc fiser tudo direitinho ele presta isso ñ funfa no bro por causa das atualisa´ões e quando o item do cara desaparecer vc tem q colocar otro como táa explicando ai em cima[/b]

 

O item vai para o cara que você deu trade primeiro, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.