Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo pacote exclusivo Azin (Cuidado)


DemetriuXXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara,sinceramente não acho que seja impossível,eu consegui deixar meu jin lvl80 em uns 8 dias mais ou menos(Jogando 4 hrs e 45 min por dia).Ainda mais com essa EXP alta,dá pra pegar lvl 75 em uns 3.4 dias sem hack,mas com hack dá pra pega em 2 dias mais ou menos(me corrijam se eu estiver errado).Enfim, vamos ter uns players banidos,pois isso pode sim ser uma armadilha,mas acho isso meio improvável.

 

~Abraços XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando está com muito hack, vem missão difícil para forçar o pessoal a usar e ser banido.

 

Tá na cara que essa missão também tem esse propósito, só que a gente avisa e mesmo assim muitos continuam usando achando que não vão ser banidos rs

 

De qualquer forma, obrigado pelo alerta (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tem kra phodão aqui no fórum, pegar lv 80 em 3 dias sem hack...

Ou eu que sou muito mole!

Ou a galera que é viciada nesse jogo!

 

Eu passei o fim de semana todo indo em Arquimidia modo Heroico pra pegar lv 80 com a mari, 300% de exp e ainda usando hack...me caguei todinho!!

Imagina se eu tivesse sem hack!!

 

Essa jogada da lug é tão obvia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso já foi postado e acho que não tem nada a ver ..... tipo como eu vendi minha acc antiga eu esperei esse novo personagem com uma acc com 18.000 de cash com os chars lvl 0 que eu fiz recentemente .... e nos 2 primeiros dias de lançamento que eu peguei o Azin eu já tou no lvl 75 e olha que eu ja fiz muitos PVPs com ele.

 

Ou seja sou um user AZIN rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai eu n uso e em 4 dias peguei 70.fiquei nesses 4 dias no maximo 5 hrs tava de folga e não vejo como não pega lv 80 em 16,mas eu tou com 130% de xp a mais né então acho que não é armadilha.

 

Caro Amigo,

 

O up do 0 ao 70 é facil, mas dai por diante demora mais doque ter upado até o 70, bem MAIS. Sem hacker você vai levar uns 7 dias jogando direto. Eu também concordo que pode ser uma armadilha. Mas, acredito que não é possível GM provar que nós usamos hacker, então é considerável as duas alternativas.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.