~[B]art 13 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Membros estão falando que estou espalhando vírus no Medal Hack . 1-Sai da Step Up' pois o ~JTM~ colocou vírus nele . 2-Não foi eu que postei então como que eu iria ter botato vírus nele . Espero que entendem que eu não fis nada para prejudicar vocês . Abrçs~~ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Obrigado por avisar e se preocupar conosco , e eu sempre digo , cuidado com certos downloads .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Obrigado por avisar e se preocupar conosco , e eu sempre digo , cuidado com certos downloads .... Obrigado por entender JuhZiika~ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RapperFake 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Boatos ki vc é ele .. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ai meus Deus !! Nunca ¬¬" " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeathLover 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Inda Bem que são boatos ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RapperFake 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Serios boatos ki ele é vc kerendo sacanear .... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Mas não sou . Sabe quem é ele ? O DuhAmoroso da Cheats Brasil ! Abrçs~~ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RapperFake 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Boatos ki vc é o duhamoroso da cb... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeathLover 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Mano coloca entao suas provas na mesa ae Confio muito no ~art por isso sei que ele não modifico nenhum tipo de arquivo pra colocar virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 RapperFake ta de brinks ? ¬¬" " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Sorte que nunca baixei nada do tipo . Todos que baixam estão correndo o risco de vírus , Deve se ter confiança em quem Fez/Editou e em quem postou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 esses caras da CB alem de não postarem nada util lah , vem F#DER o forum aqui eles se acham os melhores so porque tem o Mallesco lah , quero ver na hora que ele se "aposentar" o que vai ser daquele forum ? Sobre esse virus que foi postado ai , eu sabia desde o começo que era merda ,assim que baixei fiz um scan e percebi que era m3rda , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Euri com o RapperFake KKKK' mais sei la mano boatos de q vc e e gay Bart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ainda bem que você teve a iniciativa de vir aqui para esclarecer tudo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Euri com o RapperFake KKKK' mais sei la mano boatos de q vc e e gay Bart Amigo se você não tem nada oque fazer não fique atazanando os membros . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 art;6430139']Amigo se você não tem nada oque fazer não fique atazanando os membros . Amigo estava so brincando nao precisa se alterar e ficar com raiva trate akilo como uma brincadeira '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Obrigado pela atenção,por isso que todo post tem que ter um download seguido de uma scan. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 to axando ki vc é ele numa acc fake '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Vey eu, na minha opinião... ~[bart é JuhZiika~ na minha cabeça ta isso, pois já juntei algumas coisas aqui e pá. mas mesmo se não for... (Ninguém prescisa rir, pois na minha opinião é isso) @Topic Valeu por avisar Flw # ~Águia You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Não sou nada . Porque o JuhZika~ iria perder tempo criando outra ACC ? " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 si ele n tivese botado virus no programa , iria mesmo funcionar? kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Nem baixei o arquivo vi que tinha muitos virus e nem baixei,ainda bem intau.Mais tb acho que o ~[bart é JuhZiika~ . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 ~[bart - JuhZiika~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Ahobaka é minha fake , eu uso aquela conta so para banirem voces =) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens pela sua atitude ~[bart , pelo menos veio aqui e esclareceu tudo , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados