Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Debate] Sobre a Guild Red Strikers!


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

~ le debate do scytter o mar çecssy da w.c õ/

Bom galera, eu vi falar um pouco sobre essa guilda tão 'badalada' aqui na W.C '

A guilda vem chamando atenção de muitos, pelo fato deles usarem hacker em PvP, e filmarem, postam aqui na W.C, não tem medo de ser banido e tals.

 

Mais não só eu, como muitos, eu xingava bastante esses cara, chamavam de noob, lixos ... e tals.

 

Mais foi ai que parei pra pensar, enquanto agente fica se irritando, xingando os cara, perdendo tempo, eles tão lá, se divertindo, zoando de nossa cara.

 

E eu acho assim gente, se eles estão se divertindo no jogo usando hacker, tem o que ? O importante é SE DIVERTIR!

Coisa que poucos vem fazendo ultimamente, muitos levam o GC tão a sério que acabam esquecendo do principal objetivo do jogo; "Se divertir".

Gente, G.C é o Hobbie, não uma vida!

 

Fiquei mais com seus amigos, saim mais, façam exercício, namorem, aproveitem a vida, por que o tempo passa rápido !

 

Não quero dizer que apoio ninguem a usar hacker em PvP, mais se tu tá se divertindo mermão, FODA-SE o que os outros pensem, vive tua vida, tu tem mais é que ser feliz!

 

Na boa, mais Red Strikers, os tópicos que vocês criam, eu gosto pakas, não vou menti, eu mim divertindo vendo os videos de vocês, principalmente os comentários, os cara xingando, falando que vão denunciar e blá blá...

 

O que eu quero dizer , é que tipo;

 

EU NÃO APOIO HACKER, EU APOIO DIVERSÃO !

 

Quem concorda, já sabe o que fazer.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano concordo com algumas de suas opnioes como se divertir num game,que o GC é um Hobbie,que tabem tem que se aproveitar á vida social...Mais eu acho que cada pessoa tem o seu conceito de " se divertir" pelo menos no GC por exemplo meu exemplo de diversão é ir um pvp,com um cara honesto que não usa hack(como eu),tem varias pessoas que gostam e usam de hacks de pvp e lhe garanto que algumas criticaram os caras naquele topico sendo que tambem usam hacks...Resumindo:Tambem não ligo se os caras usam hacks no pvp ou não os caras tão se divertindo po,deixa eles.Mais é aquele negocio quando o hack vem contra voçê ai á historia muda kkkkkkkk.Abrçz mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu parei de jogar grand chase pois já passei tempo demais nele,ele pode ser divertido,mas dependendo do tempo,isso começa a te prejudicar,eu era muito bom aluno no começo do ano ai tive a feliz ideia"Vou voltar a jogar GC",depois disso não saia do PC,quase perdi até minha namorada T_T.Mas enfim,vc tem razão,GC é apenas um jogo,não um modo de vida,não vale a pena ficar se irritando com pessoas que estão se divertindo ao modo delas,sejam hackers ou não,cada um se diverte como quer,nesse caso a Redstrikers se diverte rindo da cara das pessoas que ficavam xingando eles por serem hackers.

 

Bom era só isso XD

 

~Abraços =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, O Objetivo é se divertir.

 

Mas porque se divertir usando trapaças?. Que custa jogar como todo mundo?, Eu já usei hack no Grand chase Ai eu ví que sem hacker, Você tem emoção pra passar um boss (:

 

Não apoio esses lixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também acho os post legais .... mas tipo nada mais he como post lixosos sem informações ou dicas algumas ...

 

 

Pq não ele não posta em Lixão GC Zone.

 

 

Quero saber o seguinte vc gosta de upa ficar forte no gc e depois vai um PVP que neguinho vem de MP e Hp hacker??? Acho que não ein.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom concordo com você mais é chato ver hackers em pvp,ficam aproveitando

acabando com o grand chase isso é uma coisa rídicula (Oia que eu também jogo de hack.ê.ê),é uma das coisas que eu mais vejo no pvp é hacks

é muito chato saber, eu nem entendo porque se divertir usando hack é tipo agente tiver oque quiser no gc fica muito morgado '-' só uso hacks dê vez enquando

mais direto nõ,espero que entenda e parem de usar hacks toda vezes.

Sou hack pra sempre heheeehehehhihi.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

 

T6jrsZN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não sei porque ainda tocam no assunto, gostam de falar sobre...

 

Primeiramente, não sabia que era legal acabar com a diversão de outros para se divertir. Isso é meio egoísta e desonesto. Diversão não é apenas você e você, se você chama um amigo para um x1 e jogam normalmente, é divertido. Mas se chamam e ficam se xingando, com certeza não será. Para muitos o pvp é a única coisa que importa e é divertida, se usam hack contra estes, onde ficará a graça? Sinceramente...

 

Essa guilda só vem chamando atenção porque vocês dão bola para eles. Ficam criticando, comentando nos tópicos, falando falando e falando. Até parece que existe apenas uma guilda de hackers no GC, além da RedStrikers, existem várias. Você diz para sair com os amigos e tal, e quem disse que não fazem? Levar a sério um jogo, quer dizer que prezam do mesmo e que querem um ambiente agradável para se divertir. Mas se pessoas como os da RedStrikers acabam com a festa, o que eles fazem além de reclamar? Nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tal GUILD, só ta fazendo tanto sucesso assim por um simples motivo, vocês dão atenção a ela...

todo tópico que eles criam aqui vem todo o planeta em cima deles chigando, só que eu acho que vocês ainda não perceberam que é exatamente isso que eles querem fazer com vocês...

fazer vocês ficar com raiva e sair chigando...

 

Se eles criassem tópicos aqui, e ninguém nem liga-se , nem comenta-se eu dúvido que essa Guild seria tão famosa, pois acho que 80% dos cidadão que frequentam a área GC, já ouviram falar dessa guild...

 

Em fim, o proximo tópico que eles criarem é só não da bola, deixa lá ninguém comenta, só faz olhar, pois ai o tópico irar rapidamente sumir da primeira pagina, e eles verão que ninguém mais da bola pra essa guild lixo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano, eu achava q vc era gente boa

mas agr vejo q vc já não é mais .-.

eu particularmente não levo GC tão á sério assim como vc disse, mas quando eu perco pra um hacker é lógico q eu não gosto

com certeza vc tbm virou um noob q usa hacker no GC em PvP.

bom, problema seu, não gosto de hackers, e nem gosto de gente q usa hacker

vc é mais um q apoia o uso de hacker

é, os jogos online estão piorando a cada dia

é tenso ¬.¬

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sabe... tem um termo legal pra eles

"Palhaço só faz palhaçada quando tem publico"

Comentar falando coisas ruins pra esse tipo de gente não vale apena e-e

Cada vez que eu via os tópicos deles começava xingar menos e falar de forma irônica... para não pensarem que gostava daquilo.

Até não dar mas minha atenção.

 

Mais sinceramente... para muitos o jogo chega ser mais do que se possa imaginar,e se critica falando tanto e insiste o membro/player mostra isso.

Levar a sério ou não, talvez não defina sua vida normal,só mostra que você si importa com que joga rs.

 

Imagina se o grand chase não tivesse esse ligação com o membro/player?

Eu acho que... a gc zone só seria uma sub zone, os membros nem si importariam em postar coisas do jogo aqui. x)

 

Desde membro normal até agora... eu gosto de comentar aqui no fórum,mesmo tendo assuntos polêmicos o estresse só existiria e si eu quisesse dentro do jogo.

Uai.. aqui é apenas um humilde fórum...não a porque ficar com estresse ou raiva ou sei la mais o que aonde não faria diferença,só comentaria o que você acha aonde você não seria censurado por isso,como no fórum oficial da lug

 

Mais conforme você de tanto ler... de tanto comentar... você consegue desenvolver o sua forma de escrever/postar. (outro lado positivo disso)

 

Ai você pergunta... pow então como seria para ele se divertir nesse jogo não levando tão a sério '-'

Não se estressando ^^

Indo pvp's com amigos... evitando certas coisas para se manter em equilíbrio,e acima de tudo ainda me divertindo ;D

Até criei um tópico bem útil para não se estressar antigamente.

 

Jogo desde o season 2, e tenho uma certa experiência para lidar com certas coisas,e assim consigo manter com meu equilíbrio

 

A importância de certas coisas eu percebo, mais mesmo assim não irei deixar isso sair da minha linha como ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz meu amigo, o GC é um hobbie

agora me diz aonde uma pessoa pode encontrar "diversão" usando essas coisas?

vamos por um exemplo na vida real, bem exagerado pra todo mundo entender...

digamos que você ta jogando futebol com seus amigos, se divertindo, mais ai entra um cara do outro time dando tiro na perna de todo mundo e fazendo gol sem esforço algum, isso seria diversão cara? praquem? oq é se divertir estragando a diversão de centenas? é como você roubar um banco e rir na cara dos pobres pq você conseguiu dinheiro "trapaceando" '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da maioria, é que levam o GC muito a sério, e querem se divertir, mais só pensando neles mesmo, isso que tinha que parar, e essa guilda aí, eu nem comento em tópicos deles, eles querem ser xingados mesmo para rir da nossa cara, e muitos só comentam lá pra ganhar posts e falam qualquer merda, e aí o tópico fica em primeira pagina, assim eles ficam famosos.Eu me divirto, mais sem passar por cima dos outros, como por exemplo usar hack em PvP.Eles tbm ficam mais famosos por tópicos iguais a esse que vc criou, falando deles, eu não concordo com eles, mais tbm não dou bola.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.