網站作弊 10 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 pra quen não sabe a fazenda esta voltando o que voces acha vcs curti esse programa ou nen gosta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 NEM CURTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Nem curto, se por acaso eu for assistir, vai ser por causa das mulheres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Eu não gosto da fazenda, eu sou evangelico em nome de jesus kk [video=youtube;DhOoHBNSOq4] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Curto sim, melhor que o big bosta brasil. Só espero que chamem gente conhecida, nas últimas edições foi meio fail... Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Reality Show É Coisa De Que Não Têm Vida Pra Cuidar Ou... Gosta De Cuidar Da Vida Dos Outros :] Só Isso Que Tenho Pra Falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 10 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 galera tanbem não gostei oha como pode da mais dinhero para quen tem dinhero? kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 \vish Eu não curto a fazenda, nem outros reality shows, é uma coisa sem graça ao meu ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados