Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Bug do EDIT, funciona? Sim . Divulgado AQUI


Snakedi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aí pessoal, eu tenho um bug, não tem fun´ão no bRO, e recentemente foi atualizado no pbRO, mas em servers novos, ou talvez até alguns populares, ainda funcione...Se Edit, todo mundo já deve ter ouvido falar de certo...Poisé o edit existe sim, mas digamos que ele não é feito com programa nenhum, é um bug dentro do jogo que pode ser concertado, mas isso só vai acontecer se o admin do server ficar sabendo, e ele não vai certo?

 

 

Pois bem aqui vai:

 

Você deve ter um personagem que possa equipar flexa, digamos, um gatuno/thief, certo?

Nós pegaremos este pobre thief e lhe deixaremos SOMENTE com uma arma equipada, (uma arma que não necessite de flexas), além da arma equipada, uma flexa e uma po´ão da concentra´ão no seu inventário.

 

Agora, com teu thief, equipe a sua arma, equipe a flexa, e escute com aten´ão:

 

NÃO SERÁ POSSÍVEL COMPLETAR O EDIT SE VOCÊ ABRIR A JANELA DE EQUIPAMENTOS (ACESSÓRIOS EQUIPADOS)

 

1º. Depois de equipar sua arma, e a flexa, pe´a para um amigo que o ajude, passe pelo INVENTÁRIO, atravéz de uma TRADE a flexa.

 

2º. Passe a pot pelo inventário atravéz de TRADE para seu amigo.

 

3º. Agora, pe´a para que seu amigo, jogue a po´ão no chão. Você a pegará.

 

4º. Pe´a para que seu amigo jogue a flexa no chão. Você a pegará.

 

5º. AGORA sim, você deve abrir a janela de equipamentos. SE a po´ão da concentra´ão, tiver substituido o lugar da flexa você conseguiu

 

6º. Agora que a po´ão da concentra´ão está equipada no lugar da flexa, ela deverá se manter intocável. Lembra da sua arma equipada? Talvez uma faca não sei, pois é, você deverá por-e-tirar a sua arma. E finalmente, olhe para seus status points, assustador não é?

 

x)

 

 

OBSERVA´ÕES DEVEM SER SEGUIDAS:

 

Olhe, infelizmente terão de obedecer:

 

#Você NÃO pode abrir a janela de equipamentos durante o processo

 

#Você NÃO poderá usar butterfly wing ou cimilares

 

#Você NÃO poderá usar outras po´ões que tenham efeito limitado

 

#Você NÃO deverá ser buffado, EVITE...

 

#Você NÃO pode morrer, e nem usar flexas.

 

 

-----------//-----------//-----------//------------//------------//----------//------

 

 

 

 

Prestem aten´ão, há outro bug similar à esse, é o bug das Caixas Velhas Azuis e das Caixas Velhas Roxas, com este bug, você poderá abrir uma dessas duas, infinitamente! ela nunca acabará, ou seja itens infinitos, já testei várias vezes, considero aprovo e uso com modera´ão! O uso deste bug pode ser feito também com a OCA (Velho Álbum de Cartas), tornará também possível abrir infinitamente a OCA. Porém esperarei um pouco mais de tempo para divulgar estas informa´ões

 

 

 

--------//-----------//---------//---------//-----------//-----------//-----//---//--

 

creditos:levelbot e snakedi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm otimo topico agora tirei algumas duvidas

esse BUG e facio e so fufna em alguns server normalmente de menso de 200 pessoas sei lá..

mais o BUG DO OCA e a msms coisa so que no lugar das po´ão de consetra´ão vc teve por o OCA(velho album d e cartas)

e então quando vc trocar a arma ganahra uma carta

a uma coisa eu nunca fiz esse bug edit (TODOS) quando vc vai no portal ele e disfeito não sei be mais acho que os itens despareceram....

;

 

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Bom novo aki nu forum...ispero q funfem as paradas....

.......galera ai aceito q passem o sites de privates de HR de Ragnarok q funfem tdos os bugs ( Na maioria tdos ^^).....

bom vo inu nessa ai.......

a pedidos de todos q postaram aew.......(Espero q sim) posta o da OCA aew....bom vlw abra´os wink.gif tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.