Joctanalves10 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · SO tem virus nisso Alem desse naruto game ser antigao! o avira pego 2 virus!!!!:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico123maluco9 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · po eu so queria un rack pra fase missão mais facil po :( se auguem sou be porfavor fala ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickplay3 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaschang15 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · eu queria tb um hack de missao alguem tem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji23549676 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee funfoooooooooooooooooooo ++++++++++++++++ sabe oque aconteceu? LV 50+ quase indo pro 51 hackeadooo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee funfoooooooooooooooooooo ++++++++++++++++ sabe oque aconteceu? LV 50+ quase indo pro 51 hackeadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagopeixoto 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · aew vlw pow vo consigui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondaniel 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Cara, esse ai é antigo mesmo. Eu tinha testado e não funfo, mas achei outro que faz tarefas e dojo tbm: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/451799-hack-para-naruto-game-com-scan.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeividAlex 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Olha galera, não baixem esse link não, pois entendo de programação e esses links, todos eles estão cheios de vírus. Caso tenham dúvida baixem programa pago de monitoramente de vírus no pc de vcs e verão. Também é detectado no avast (versão nova). Ai galera não baixem.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas08_ 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Vo ve se e bom to baixando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
striguer 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Aff, vcs não sabem usa i fikam aii com raivinhaa... 1º Preste atenção no tutorial Meu avast não detectou hack nenhum, os seus avast devem ser do PARAGUAY!!! Estou usando normalmente e jah to no nível 10, antes tava no 6... Obrigado pelo BOT...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeabc2 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · n baixem e virus n baixemmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoream 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · ta cum virus iso nem baixa eu ja vi ese carinha ai em outo saite baixei tbm tava cum virus. eu axo melho joga sem bot nem graça tem eu axo qe joga sem trapaça é melho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinciusuchiha 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · so tem virus ahhhhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogabrielmocolemos 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · isso e uma bosta:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeandre 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · nao sabe baixa nao fale:pensando: como e q baxa esse narultho bot:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolitian 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · ahhhhh entao vc foi banido se vc nao consegue mais entrar no jogo eu jogo naruto game e ele tem ainte-hack ou anti-cheat eles pegaram vc usando e BAN so dou uma sugestao para vcs joguem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e nao tentem hackear conta de ninguem pois 2 amigos meu ja eram fortes foram tentar hackear alguem e foram ban se vc so consegue jogar jogos roubando e melhor nem jogar (entao pq eu to no site web cheats?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadesmox 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigraveto 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · qe lixo ! nem tem como baaxa agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinelao2000 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · cara issu rouba senha nao caiam nessa poha:no::no: kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipelepipe 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Puro Virus Não Baixem Essa Porcaria Hack:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xetelbia 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · metade dessas porra de hacker tem virus porisso eu nem uso quasse flw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dglsss 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · O link nao pega mais T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados