Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Crossfire Erros ajuda


cauangames
 Compartilhar

Pergunta

OLá

Boa Tar.De Hj estou perguntando como me salvar ^.^

Bom a algumas semanas meu pc ficou loco tudo bem ate ai dias deps o crossfire não carregava o login nem a senha tudo bem ok bugado agora a pouco tempo o crossfire da "Client file corruption detected, closing game client.", ja reinstalei o CF, ja tentei abrir pelo cPT_laucher, mais sempre da esse erro. ñ consigo jogar de jeito nenhum ja reinstalei no modo de segurança como falaram mais nada continua dando o mesmo erro ^ , ^ ,e ajudem!!:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, quando eu fui baixar o meu Cross Fire , também apareceu isto. eu resolvi facilmente.

Estarei aqui para te ajudar.

Primeiramente, Desative o seu anti-vírus (CALMA NÃO PRECISA DE PROGRAMA NENHUM).

Desinstale o seu Cross Fire , (remova tudo sobre ele).

Reinicie o seu computador.

Quando ele ligar novamente, faça assim:

Instale o seu Cross Fire.

Tente jogar, se funcionar, Ative o seu anti-vírus.

 

Bom, é isso ai, espero ter te ajudado. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EI:conversando:III GALERA TENHO UM ERRO AKII NO MEU CROSSFIRE NAO SEI POR QUE QUANDO EU O INICIO APERTANDO "START" AI O HGW PARA DE CARREGAR EM 97% E FICA NISSO NAO PASSA JA ESPEREI E JA ABRI COMO ADMINISTRADOR OQ FAZER MAIS ME AJUDAM POR FAVOR ...

 

MSN:[email protected]

 

FACE:[email protected]

 

OBS : TUDO MINUSCULO

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.