PaladinoDark5 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Eu quero que ela volte porque ela é apelona de mais tomara que ela volte.Mas se voçês acham que ela não volta posta ai o porque XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Deve voltar sim, Pois a mascote fez sucesso Apesar de ter sido alvo de criticas,eu queria que voltasse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 o melhor mascote pra mim é o pepe,rs. Lembro que matava muito no vale do juramento,kk. Mas deve voltar sim um pouco nerfada creio eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trunk$-! 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 sim , ela voltara. só não se sabe quando *-* e tbm acho que ela voltara nerfada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Talvez volte não sei isso vai depender da LUG e da KOG e ja tenho ela então nem me reucupo rsrsr' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 por min tanto faz não gosto de pet msm em minha opinião ja vi muita gente que a tammy joga mais que eles da ate nojo de ver pessoal jogando com ela credo depende de pet pra vencer mais se ela voltar acho que vai ser de evento não o Vip mais outro mais dificil como quebra-cabeça e tal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Talvez Volte Mais Odeio Ela Principalmente Pq Ela Enche o Saco Em PvP Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefalconwolf 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Minha opinião e sinceramente verdadeira. Você já viu a coleção de pets do Grand chase no inventario? Se viu,percebeu que existem mts pets antes da tammy. E se você perceber naum voltaram, em sistema de recompensas(nerissa,grifus,etc) ate vip(Leprechaun-esqueci o nome,Casa-Nova,etc). Se for comparar perceberá que a tammy é um pet bem atual kkkkkkkkk.comparado aos outros claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Bom apesar de ter ela '-' Ela n ressuscita mais,só usava pra isso xD Bom mas deve voltar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Eu acho que ela volta, mais tbm acho que demora rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Nem ligo se ela volte ou não, eu vou ganhar de quem ta usando mesmo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Pode até demorar mais eu acho q volta sim,(quando será não sei) abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 o.o Eu Aqui Tentando Me Lembrar Como É Essa Pet. Cara acho Que Nunca Vi Alguém Usando Ela No PvP Contra Eu ;o Como É O Ataque Dela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Falso Profeta 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Só quero saber do set SR. Tô nem ligando pro pet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 tomara que ela volte num evento que n presise de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 tbm acho que ela vouta, acho ela boa por que cura ^^ mais prefiro usar a mary jane ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 eu espero q n volte ^^ por q vou ser um dos unicos q tem ela ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Demorar mais pra matar, tira a essência do pvp. Finalidade do PvP é brincar e se divertir... coisa que ninguém mais faz. e_e' Tammy é OP. Nem se fala. ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 779 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Sim vai voltar, pois a mascote foi polemica muitas criticas e tals, deve voltar no fim desse ano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados