Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~[TUTORIAL]~Como comprar cash para gc, passo a passo


Posts Recomendados

~Iae pessoal, beleza? Aki eu denovo, e hoje vou ensinar como comprar cash para gc, irei ensinar de todos os modos, os preços e tal.

~Let's Go!

 

O primeiro modo que eu irei ensinar, é o de revistas.

Bem, é o modo que tem vantagens e desvantagens.

A vantagem, é que chega na hora o cash. A desvantagem, é que e mais caro.

 

~O preço de 400cash nas revistas, são R$11,90. Os de outros modos são mais baratos e vem mais cash, ^^

 

~Bem, primeiramente, vá em uma banca, e peça para a mulher uma revista da levelup.

Ps: Coloquei qualquer revista que eu tenha comprado, mas serve com qualquer uma .

Ps2: O código que eu coloquei ja foi usado.

 

aoomu1.jpg

 

~Depois disso, abra a revista, irá aparecer um código:

 

156tpvb.jpg

 

~Depois, logue na sua conta levelup, clique no botão "+" no GrandChase, e depois clique em "Creditar conta"

 

2yls27a.jpg

 

~Depois de fazer isso, irá aparecer essa tela:

 

15doyz4.jpg

 

~Coloque o Número do PING, e do CARTÃO, que apareceu conforme na imagem 2.

~Ai ira aparecer uma mensagem pedindo pra vc confirmar, basta confirmar e pronto! ^^

 

~Agora ensinarei como comprar pelo Celular.

~Entre na sua conta Levelup, e clique no botão "+" no GrandChase, e depois, clique no "Clique Aqui" igual aparece na Imagem a seguir

 

2w2n3h2.jpg

 

~Depois disso, irá aparecer uma tela, Clique no modo Celular.

 

~Ps: Não recomendo esse modo, por que é caro, e vem muito pouco cash.

~Ps2: O modo que eu recomendo, é só o da VIVO, que é Justo e também vem cash com quantidade legal.

~Ps3: Outra coisa boa de celular, é que chega na hora também ^^

 

jqndc8.jpg

 

~Ai, irá aparecer essa tela:

dnkkqw.jpg

 

~Preencha as coisas, depois, clique em "Comprar" Igual a imagem mostra.

 

~Depois disso, irá aparecer uma Imagem, coloque o DDD do celular (A maioria é 11) e depois coloque o número de celular, depois, clique em "Continuar"

 

vruh74.jpg

 

Depois disso, você receberá uma mensagem no seu celular, com um código, basta colocar o código na nova janela e pronto ^^

Ps: Não coloquei imagem, por que eu to sem créditos kkkk'

 

~Agora ensinarei como comprar por Boleto/Cartão de Credito.

 

~Como sempre, entre na conta Levelup, clique no "+" do GrandChase, depois, clique no "Clique Aqui" igual na imagem anterior.

~Ai você poderá escolher qualquer um que está circulado na imagem, mas olhe o preço hein.

Ps: Modo boleto o bom é que o preço é barato, mais demora d++ pra chegar.

Recomendo o modo de Cartão de Crédito, que demora uns 2 minutos, e o preço é o mesmo do boleto. ^^

 

xyiw5.jpg

 

~Depois, irá aparecer essa tela:

181wrm.jpg

 

Ai você clica em "Fechar Pedido".

 

~Depois, irá aparecer isso:

 

2m7bwhw.jpg

 

~Preencha as coisas (O login tem que ser da conta Levelup, pode ser o e-mail ou o Usuário. Depois coloque a senha, e pronto.

~Depois disso, em baixo, vai aparecer os modos de pagamento (Boleto, cartão de crédito, etc) Escolha o seu, clique, e depois clique em "Finalizar compra"

 

~Se for por boleto, irá aparecer uma tela do boleto, ai você imprime e paga em qualquer loteria ou em algum super-mercado.

~Se for em cartão de crédito, irá aparecer uma tela pra você preencher as coisas que está no seu cartão de crédito, depois, clique em 'continuar" e pronto, você já estará com seus cashs.

 

Ps: Não coloquei print, por que não quero comprar cash, é só um tutorial ensinando para vocês.

 

Pessoal, Espero Ter Ajudado, Por favor, agradece ai o tópico, Demorei muuuuito tempo para fazê-lo, agradecer não quebra o dedo. ^^

Falow pessoal, até a próxima, FUIZ'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EnergeticDragon Vlw mano ! :)

@-AlanVS- ~kkkkkk', acho que se ela não aprender com esse tutorial, só mandando um técnico pra casa dela '-'

@!~ShinigamiGx~! ~Ok mano, é que eu adoro a cor Azul, se vc ver todos meus tópicos, eles estão todos em azul, vou tentar melhorar :)

@RΛIĐЄИ ' ~Obrigado mano! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.