shakiwizao 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Por favor, alguem me passe o e-mail para contato da LU!G, tipo urgenteeeeeee!!!!!!!!!!!!! Se acertar leva meu thanks e se pudece dava uns 20 haha xD.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jesebel 321 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · [email protected] cada gm tem um e-mail de trabalho esse ai e um deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shakiwizao 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Jesebel, se a resp for rapida do GM leva meu thanks vlw ^^.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Deveria postar sua duvida na Grand Chase - Dúvidas / Ajuda E-mail alternativo: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paldon 2 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Acho que seria mais "prático" enviar um Ticket na Central de Suporte da Level Up! com o seu problema / dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RaaH ™ 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shakiwizao 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Deveria postar sua duvida na Grand Chase - Dúvidas / Ajuda E-mail alternativo: Paldon, ja enviei uns 20 tickets, mas obg pela atenção ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 20 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Tópico movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
shakiwizao 0
Por favor, alguem me passe o e-mail para contato da LU!G, tipo urgenteeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Se acertar leva meu thanks e se pudece dava uns 20 haha xD....
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados