Tio_N014 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · -=[ Tutorial ]=- • Execute o Trainer como Administrador. • Aguarde a barra Carregar. • Entre no Grand Chase! • Seja Feliz! e Agradeça! -=[ Funções]=- • Nem preciso descrever aqui, basta olhar a imagem -.- -=[ Prova do Funcionamento]=- Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Removido] Se gostou agradeça, não vai cair o dedo. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaaH ™ 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lors222 7 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · testando aqui se fufar eu edito: quando eu abrir apareceu erro e pra abrir durante o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio_N014 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Tem que executar como administrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzinhoxxt4 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · se nao me lembro..... esta imagem eh de outro hack ... mas vo testar e edito dps ___________________________________________________________ EDIT : NAO FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio_N014 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · se nao me lembro..... esta imagem eh de outro hack ... mas vo testar e edito dps ta doido ? kkkk Blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilaorasgado 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · kkk quer enganar quem? essa imagem é um print de outro hacker não baixem puro virus! e eu provo que é de outro hacker ai ó! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1636981-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v16-0-10-05-12-a.html e olhem a data do outro hacker pra verem que esse ai é puro virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Hack Infuncional Não Recomendado para Download ! Tentativa de Passa Arquivos Maliciosos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Que chique... o único lugar quem tem o Ring Trainer versão 3.4 (cade as outras versões anteriores rs.) O hack na print é o XD trainer, E mesmo assim o XD trainer não é atualizado desde MARÇO. Conteúdo não funcional,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados