Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Promoção para BPT


Posts Recomendados

Aqui pra voces seu membros de merda, por isso vcs estão sem hacks, um dia quando largarem de serem babacas, uns fdp, um bando de PNC, volte a ter hackers free.

oq vai acontecer agora?

vou logar minha conta, e continuar meu up com, regens, delay, teleporte, enquanto alguns membros lixos, vão ficar ai apertando f5, mil vezes, pra ver se alguem postou hack....

 

BANDO DE MEMBROS PNC.... aqui pra vcs seus lixos _l_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador?

ops não e nada neh...vai ver se estou na esquina --'

Na esquina você com certeza não está , está é na wc fazendo tópico inútil pagando uma de share pra limpar os char dos infelizes que passarem a conta pra você seu espertinho, se liga quem vai cair nessa, o pessoal que quer passar a perna desesperadamente em alguém arruma cada ideia, chega ao extremo da cara de pau .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na esquina você com certeza não está , está é na wc fazendo tópico inútil pagando uma de share pra limpar os char dos infelizes que passarem a conta pra você seu espertinho, se liga quem vai cair nessa, o pessoal que quer passar a perna desesperadamente em alguém arruma cada ideia, chega ao extremo da cara de pau .

kkkk

Pq vc roubou mtas contas assim, acha que todos são iguais a você? sai do meu pé lixo...

não obrigo ninguem a me *** ou me contratar, e quem contrata, verifica todas as minhas referencias antes, pois ja faço isso a mais de 1 ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

Pq vc roubou mtas contas assim, acha que todos são iguais a você? sai do meu pé lixo...

não obrigo ninguem a me *** ou me contratar, e quem contrata, verifica todas as minhas referencias antes, pois ja faço isso a mais de 1 ano...

Todas suas referencias são falsas ou como você, agora até formação de quadrilha para roubar em bpt vocês estão inventando, é muito triste isso . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste e pessoas que nem você, que julgam as pessoas sem conhecer.

 

Se liga garoto, até uma conta nova na wc você fez pra postar esse lixo de tópico inútil , da pra ver que você está mal intencionado de longe, só burro pra cair no seu 171, tópico inútil em área errada, moderador da closed aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo XP em qualquer servidor do BPT, BI a negociar, mais dependendo do pacote fechado da pra fazer um preço melhor.

 

OBS.: não upo Sacer e magos.

 

Tenho referencias.

 

Interessados adicionar MSN, para saber valores, formas de pagamentos e referencias.

 

OBS.: Só upo contas com HAZITS (ressu,drena,presa,exp up ou bau e fenix.)

 

contato: [email protected]

Faz um video de vc upando já que é tão bonsão assim!!!

Detalhe reportado tópico em área errada!!

obs. lógico que isso é 171.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mané,,fica falando que tem hacker,então posta um print ou um video, pra galera ver que você tá usando?

otário !

 

aqui pra voces seu membros de merda, por isso vcs estão sem hacks, um dia quando largarem de serem babacas, uns fdp, um bando de pnc, volte a ter hackers free.

Oq vai acontecer agora?

Vou logar minha conta, e continuar meu up com, regens, delay?, teleporte, enquanto alguns membros lixos, vão ficar ai apertando f5, mil vezes, pra ver se alguem postou hack....

 

Bando de membros pnc.... Aqui pra vcs seus lixos _l_

 

 

 

upando com delay? Kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm Black

 

Vc é um otário, como outros sempre fazendo essas merda de topicos inúteis

 

se liga, qndo sai hack eu sempre agradeço e nunca critico, vc n deve ter merda nenhuma de hack, e deve ter uma sacer la 7x q upou com o hack d regens seu troxa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou esperando, vc deve ser um ps 2x, que nem tem a tier 2, e seu nick deve ser billyamigo

 

loguei la cade vc noob?

 

Gm Black

 

Vc é um otário, como outros sempre fazendo essas merda de topicos inúteis

 

se liga, qndo sai hack eu sempre agradeço e nunca critico, vc n deve ter merda nenhuma de hack, e deve ter uma sacer la 7x q upou com o hack d regens seu troxa ;D

[/color][/size][/font]

 

kkkkkkkkkkk bebe chorão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto uns tem Hack que nao foi patched e ainda se pagam por terem e nem pra compartilhar. Lamentável.

 

ninguem esta se pagando, criei o post, vieram um monte de nego falar merda pra mim, editei o topico,,, e eles continuam falando merda --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu último post neste tópico.

1° vc começou falando merda, chamando até os membros de pnc, se vc ñ percebeu vc é um membro.

2° tou logado, ainda ñ vi vc.

 

closed ae ! [x]

 

comecei não lixo...depois q começaram a falar merda pra mim, so retribui na mesma moeda...

 

e cade as merdas dos moderados, desse forum lixo, q não apagaram essa merda de topico...

 

e cade os merdas dos moderadores, que ainda não apagaram essa poha de topico..._l_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.