_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Índice Compatibilidade Screen Shots Funções Tutorial Download Scan Compatibilidade Windows Xp - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Print Screen Funções 1. Tecla Insert abre o menu. No caso desse hack o Menu ja abrirá Sozinho 2. Para ativar ou desativar alguma função basta usar as Setas do Teclado ←↓↑→ 3. Para dropar as armas escolha ela na Weapon List e aperte a tecla do Weapon Key no seu teclado Tutorial Baixem o Hack e extraia para o Desktop. Execute o injetor como ADM ser for Windows 7 ou Vista. Em processo Coloque Engine.exe Clique em procurar e procure a DLL do hack q você baixo. Em modo Deixe Automático. Abra o Combat Arms e detone geral. Erros de Dll's Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms.[/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Menu Não Aparece Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para baixar os Arquivos ) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para Download ) Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para ver o VirusScan do arquivo ) Obs: Virus para o Funcionamento do Hack ^^! Obs: Colokei meus links no adv pois sei ki muitos ñ agradecem e quero ter um controle de quantos download são realizados Se algum MODERADOR quiser fechar o topico por causa disso por favor me mande MP que retiro o link Grato Créditos Xpeeh, CrazyProgrammer, Luccss, Victor_Silent, Capevaldo, PsyKo,WE11ington, CrazyAnonymous ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 bom o tópico hacker funcional me ajuda ae ! que programa você usa pra tira os print screen ? se responder , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dwarne 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ando tendo problemas para usar o seu hack, depois de uns 5~10 segundos que entro na partida, da DC, tenho todos os programas instalados, dll's, tudo. Teria alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreyanjos 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 aki o menu abre, mas não consigo ligar os hacks . o Que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 oW man , Seu tópico tem uns BANG criado por mim ! Coloque eu nos creditos ae, Pois Tem umas coisas ae que esta creditado a mim como esse ForceVoiceSpam ae é meu, foi criado por mim, Por favor. Pesso que edite e coloque eu ae nos Créditos, eu tenho 2 Contas, uma aki e outra em Outro Site que nao posso Divulgar o nome Pois bem, Agradeço muito se COLOCAR meu nome nos CREDITOS! Pois é DEVIDO ! AbraçzzZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
111190 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Fih ando tendo também problemas com alguns hacks da web cheats so consigo usar o Scirpion v3.9 e 4.0 mais os outros não consigo por o menu não abrir ja instalei os progamas e uso o Lear injector me ajuda ae kem puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpelado1 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 os unicos hackers q consigo abrir aki sao os death quicks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BuggyDama 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Hack Funcional , cara seus hacks são muito bons ! queria pedir um grande favor, pela alta qualidade dos seus hacks queria pedir hack pra C.A Americano se conseguir agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Mano Topico Bem organizado e talz mais o Menu não abre o Unico mesmo que abre e o Death quick mais ta dando DC me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FuckZin 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Amigo o hack nao ta funfando na verdade nem um hack seu nunca pegou com migo meu pc tem todos os requisitos e todas dll na pasta do C'A mais o menu nao aparece ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roonks 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Comigo está acontecendo a mesma coisa DWARNE . Quero respostaas ! Por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Peço a todos os membros que estão tendo problemas com a utilização do hack que atualizem esses dois programas~~>> DIRECTX & NETFRAMEWORK Pois o hack foi desenvolvido em cima dessas atualizações e programas desatualizados ñ funcionará o hack entao peço que atualizem para uma melhor performace do hack no jogo Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego t02 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 muito bom aqui funciono perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Otimo topico , Topico organizado Com formatação etc.. Continue assim Abraço''S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 muito bom aqui funciono perfeitamente Obrigado amigo, creio ki algumas pessoas ja possuem o programa mais recente, Ja estou trabalhando em uma nova versão com mais armas e outras funções VIPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PalitoHumano 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 CA entro em atualização de novo? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 original, muito bem organizado fez um otimo trabalhoCrazy.Anonymous- ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Otimo topico , Topico bem organizado Com formatação ,cores, etc.. Continue assim ! Abraço Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Kennedy 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 mt bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Recomendo a todos que dizem estar dando DC Para que usem o Bypass pode não ser garantia de funcionamento para todos mas deps que instalei em meu nootebook esse defeito parou de ocorrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Recomendo a todos que dizem estar dando DC Para que usem o Bypass pode não ser garantia de funcionamento para todos mas deps que instalei em meu nootebook esse defeito parou de ocorrer Bom amigo ñ aconselho a usar nenhum Bypass, pois esses tais bypass instalam programas que voce nem sabe. . e existem *****s maldosos que criam bypass para espionar seu computador, Esse hack ñ necessita de bypass para oo funcionamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PalitoHumano 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 O menu continua não aparecendo aqui. Os programas que vocês recomendam instalar estão todos na mesma versão dos que eu tenho aqui no computador. Net. 4.0 e Directx 11 O que pode estar acontecendo? Ajuda ae, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Tópico muito bem organizado e muito bem centralizado e com um bom conteúdo Valeu por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordalmolin 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 o meu fala q injeta con sucesso mas qnd abre o combat n abre o hack apertei insert tudo pode me responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikxdxd 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 cade o injetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados