nedbig12 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Vou Posta Uma Tirinha So Pra Não Fugir Das Regras ^^ Ela Não Tem Graça Mas So Pra Não Sair Das Regras... Vesgo Me Chama De Nob.. Eles Tira Print Minha Quando Entro No Final Eles Me Chama De Proposito :[ Vesgo No X1 e Honesto Mas Em Jogo Normal Mo Point Bad kkkkk Duvidas ? Pergunte Ao Mrgx Eo Bart Vesgo: Point Bad Mas.. Joga Muito E E Um Amigão No x1 Comigo Foi Honesto :D : Mrgx: Mito Bom Pra Kr.. Bart : Lagado .. Eu : Bom Sniper.. Esses Cara Faaz Bullying Cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Mrgx: 120 Noob Sabe que eu to brincando né . Toda hora tenho que acerta 2 Tiro de L11 :S , Vo começa a printa meus combates épicos , mas eu so tenho o Mrgx mesmo no PB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · xDnandoxD manda seu nome , e eu *** =) mais use este ditado : "Antes só do que mal acompanhado" kkkkkkkk Sobre o topico eu so apelei no PointBad porque tinha 2 no seu time usando , como sempre eu não iria virar frag pra eles =/ o Bart é cotoco mesmo =/ , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · "Antes só do que mal acompanhado" KKKKKKKK! ned amamos você coleguinha. Relaxa que mais pra frente a gente joga mais e bota print bacana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · My Nick : NandoOMatA *** lá : Só vou jogar no seu time kkkkkkkk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Cara esses maluco de PointBad tão ownando o PB , e com o lag do meu PC sempre perco para eles . Imagine se eu encontro o ~Le V3SGOO~ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · PointBad é fácil, até eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Kkkkkkkkkk os nego tudo so no point bad =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Não entendi,oque é point bad? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Cara esses maluco de PointBad tão ownando o PB , e com o lag do meu PC sempre perco para eles . Imagine se eu encontro o ~Le V3SGOO~ . ~Le PointBad~ é coisa de cotoco , vo posta meu novo piercing shot de 3 =) x-trap aqui em casa é opcional , flw .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · shauhsuashaushaush" Bem acocado ali . Tu pegou ele na macega ^^ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Com PointBad fica facil em ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · kkkkkk Gostei da tirinha, ninguém me acha aki aehuaehuae Ficou parecendo um estrunxo nessa posição. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados